Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI- 14X07 UNDER A CLOUD
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Já ta ficando chato ficar elogiando CSI toda semana, mas vou fazer o que se a serie está simplesmente ótima ?  Essa nova fase da seri...


Já ta ficando chato ficar elogiando CSI toda semana, mas vou fazer o que se a serie está simplesmente ótima ? 
Essa nova fase da serie está uma coisa linda, acho que os produtores enfim resolveram ouvir os fãs e colocaram casos mais elaborados , por que vou te contar , estava meio complicado acompanhar a serie. 
Mas isso é passado ! Under a Cloud trouxe Sara em perigo, Greg sendo investigado, DB e Finn revisitando o passado e uma nova Lab Rat, como posso reclamar ?  


Sempre em algum momento de qualquer temporada um membro da equipe fica em perigo, isso é comum em qualquer serie, nós já sabemos que o personagem não vai morrer, mas mesmo assim ficamos apreensivos pelo que vai acontecer, ou pelas consequências do atentado gerado, e não foi diferente com a Sara. Posso dizer que esse episódio me ganhou no exato momento em que ela disse " It's a bomb. " Mesmo não sendo uma bomba verdadeira valeu a pela a sensação de desespero, e o caso em si foi muito bem elaborado, um agente do FBI infiltrado na Máfia arménia que implantaria uma bomba falsa só para ser o especialista do grupo, realmente não esperava por isso. 


Enquanto Sara estava envolvida com máfia/bomba, Greg estava sendo investigado por plantar evidências. O mais engraçado é que ele já tinha passado por acusações (  7x7 - Post Mortem-   por ter atropelado e matado um jovem ). Só que dessa vez como ele disse não foi por um caso que não foi bem investigado, foi por plantar evidencias, e como nós já conhecemos o Greg a 14 temporadas era meio óbvio que ele não tinha feito isso.



Ver Finn como  " vilã " foi muito bom, procurar e analisar tudo o que seu parceiro de trabalho fez não foi fácil, e ainda mais quando ela descobriu que o sangue tinha sido plantado e a arma movida do lugar, ela sabia da inocência do Greg mas tinha que ser completamente imparcial para ajudar o amigo. Estou gostando da Elisabeth Shue, nesse episódio eu realmente senti que ela faz parte da equipe, e foi legal ver os dois conversando  no final, só quero ver mais sobre Seatlle,  porque ainda tem muita história pra contar.




Encerro essa review feliz, estou amando o rumo que a serie está tomando e torcendo para uma 15ª temporada. 


PS:   Citaram o Gil e Lembraram da Wendy *_*
PS2: DB dizendo a Finn que ela superou os acontecimentos da investigação em Seatlle, sei.. sei....
PS3: Impressão minha ou o carinha da bomba ( Anthony ) estava dando em cima da Sara ?
PS4: E mais uma vez nem lembraram do Nick.
PS5: Viram o carro da Sara ? Um mini Lab ;)
PS6: A D O R E I a Terri Royce, aquele laboratório ta precisando de alguém engraçado xD


Nos encontramos novamente  14x08- HELPLESS
Bye !


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top