Comentários
Andressa Piccinini Andressa Piccinini Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MINDS: S09E10 - THE CALLER
Author: Andressa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
É muito errado gostar dos episódios mais macabros e sádicos? Porque é bem meu estilo mesmo! E como acreditar que essa criança cresceu para ...
É muito errado gostar dos episódios mais macabros e sádicos? Porque é bem meu estilo mesmo! E como acreditar que essa criança cresceu para ser um psicopata? Olha que coisa mais fofa!!

Criminal Minds só me fez acreditar que a season finale, seja o que for que estão programando, vai ser de pirar o cabeção! 


The Caller tratou do sequestro de uma criança. E eu tenho uma relação de amor e ódio com esse tipo de episódio. Porque, na minha opinião, o ser humano que mata/abusa/maltrata uma criança deveria ser jogado no inferno e ser esquecido lá, tipo assim, para sempre! Mesmo assim, casos de sequestro de crianças sempre são bons e misteriosos, normalmente macabros. E eu gosto disso. [Mas seguinte: quer matar pessoas, mate adultos e jovens, não mate crianças que eu vou atrás arrancar teu pinto com uma pinça! O mesmo serve pra quem maltrata animais!!] 

Os pais do garoto recebiam chamadas de um garotinho dizendo: Eu vou pegar você... Com um fundo muito louco. Quando eu escutei a primeira vez a imagem de uma criança com um balão vermelho, do lado de um palhaço assassino em um parque de diversões explodiu na minha cabeça! Jura, aquilo era muito, muito macabro. 


Infelizmente, o garoto não sobreviveu. E eu tava torcendo pra que sim! Coitado do menino gente!! Tem gente muito doida e filha da puta nesse mundo a fora, por Merlin! A cena que o pai encontra o corpo, quebrou meus corações em milhares de pedaços. Não sei o que eu faria. Se eu acabasse cara a cara com a pessoa que matou meu filho, cabeças iam rolar! 

O desenrolar eu achei rápido, e gostei o fato que focou-se na ligação super macabra. Além da primeira: Eu vou pegar você, ele ligava logo que o corpo era descoberto: Viu o que eu fiz? E ainda um tempo depois: Eu disse que eu ia pegar você... Eu disse. Aquela vozinha de criança e aqueles barulhos, minha cabeça só pensava em um palhaço. Errei feio esse chute! 


Durante o episódio temos um português brasileiro terrível! Uma das vozes da fita diz Pare [obviamente em português.] e uma outra frase, também em nossa língua mãe, que é impossível de compreender! De boa, se tu tentar escutar, tu vai demorar para entender o que a guria ta falando. Outra coisa que me deixou meia assim foi o estereótipo de uma brasileira prostituta. E que casou com o cliente rico. Ibop das brasileiras caindo em 3, 2, 1... Sacanagem produção!! Que isso. E aquele português... Ai minha alma! Dói de escutar! Querem colocar português no seriado? Façam seu trabalho e sua pesquisa direito! 

Vou ser bem má e não darei spoilers, é um episódio que eu totalmente recomendo pra quem ama policial e serial killer doido de pedra! E como eu amo! [Será que tem alguma coisa errada comigo? ... Minha mãe tá com medo de mim desde que pintei o cabelo de verde e ando maquiada com um sorriso no rosto... Sempre pergunto pra ela o porque de tão séria?] Já que, tanto Haven quando White Collar estão em hiatus, esse é meu único review da semana #bolada com isso! [entro em férias e séries entram em hiatus, olha sacanagem!] 


Espero que tenham gostado! Até o próximo!! [Criminal entrou em hiatus também... Pelas barbas de Merlin e o cabelo desgrenhado de Morgana, que sacanagem! /\ Até Blake, Rossi e Reid concordam comigo, boldo isso! Quero minhas séries já!]

• Me desculpem os palavrões e o sotaque gaúcho do texto... Acostumada com tu e guri, guria... Morar no RS dá nisso! 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top