Comentários
Andressa Piccinini Andressa Piccinini Author
Title: [REVIEW] CRIMINAL MINDS - S09E08: THE RETURN.
Author: Andressa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Poxa produção... A temporada estava indo tão bem!  Não me entendam mau, o episódio não foi ruim. A trama do caso era boazinha, mas essa...
Poxa produção... A temporada estava indo tão bem! 

Não me entendam mau, o episódio não foi ruim. A trama do caso era boazinha, mas essa coisa do Morgan foi tão zzZzzZzzZ... Só tenho a dizer que esperava mais. Vamos lá roteiristas! 


O episódio começa com um tiroteio em uma cafeteria. Um garoto começa a atirar em todo mundo e é morto por um policial. Até aí tudo bem, porque tu consegue perceber que o garoto não estava confortável fazendo aquilo tudo. Que havia alguém lhe forçando a puxar o gatilho. 

Mas o cenário muda para um Morgan apenas coberto por um lençol! Ulálá, perde o lençol produção, fãs não vão se importar! É quando ele percebe que está sozinho e vai atrás da namorada. Sim, Derek tem uma namorada. Sim, eu também não me recordo de, em algum episódio, alguém ter comentado sobre ela. Mas enfim... A namorada, que aparentemente se chama Savannah, é uma médica e recebe um chamado na madrugada deixando um [gostoso] pasmo Derek para passear com o cachorro dela. E é aí eu achei que ia ter um caso relacionado a isso, ou que ia ter alguma história por trás, mas Garcia o chama e quem saí perdendo é o cachorro que ficou sem o passeio. 


Aparentemente, para Garcia, Morgan foi "Morganizado". Para aquelas pessoas que não pensam como nossa amada Garcia, ser Morganizado é ser deixado sozinho quando uma chamada de seu trabalho aparece. Não importando se é final de semana, feriado, natal ou 2 da matina. O que, convenhamos, todo o pessoal do BAU faz, não é? Capturar bad guys em primeiro lugar, resto é resto. 

Mais ataques de adolescentes acontecem e a relação é que todos haviam desaparecidos alguns anos atrás. Ao que tudo indicava, esses ataques eram missões suicidas, onde os jovens tinham conhecimento que iriam morrer. A equipe chega a conclusão que alguém está sequestrando e reprogramando esses garotos para que sejam soldados. Soldados que devem atacar a Chicago P.D. Um dos garotos fica repetindo constantemente: Meu nome é Daniel James Morrison, eu sou um soldado. 53699. 

Pra mim, o melhor momento foi quando a equipe do BAU capturou o verdadeiro unsub. Ele era um policial que, junto do parceiro, foi expulso da força. Graças ao detetive que estava trabalhando no caso. Quando Morgan prende o unsub, ele o leva até o detetive Mark Reyes e ele começa a falar os direitos. Juro que senti o climão do momento daqui da tela do meu notebook. 


E é isso gente, como eu disse, esse foi um dos piores episódios da temporada até agora. Não me prendeu muito não, não só pela ressaca que eu estou no momento, mas também porque a história estava fraca, a história com o Morgan também foi fraquinha, tanto que no final ele chegou e ela estava servindo vinho para os dois esperando ele chegar, tipo, tudo bem, não estou braba e você também não... Que coisa hein! 

Espero mais do 9x09, que irá tratar do passado histórico racial. E como eu amo uma boa aula de história, esse episódio promete! 
Até a próxima! 

• Devo dizer que tive um momento awnt quando JJ salva o garotinho e pergunta o nome dele e ele repete: Eu sou um soldado 53699. JJ diz que ele não precisa mais falar aquilo e ele abre um sorriso. Cara, muito fofo isso! AWWWWNT! 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top