Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] THE CARRIE DIARIES - S02E04: BORDELINE
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente um episódio quase que totalmente focado  na nossa "leoa literária", senti falta disso. Tivemos de tudo um pouco, desde...
Finalmente um episódio quase que totalmente focado  na nossa "leoa literária", senti falta disso. Tivemos de tudo um pouco, desde família até um novo bonitão... é o que dizem, a melhor forma de superar um amor, é encontrar um novo. E mesmo com toda essa movimentação, sobrou um espacinho perfeito para Bennet e Walt, sem contar de Sebastian.

Carrie, mais do que nunca, estava deslumbrante e em todos os sentidos, faz um tempo que eu quero falar do guarda roupa dela, ele é maravilhoso! Usando todos os tipos de roupa, essa menina fica sempre linda, desde o macacão mais simples, até o vestido fabuloso, pontinho positivo. A ideia central do episódio é a entrevista com o novo queridinho de NY Adam Weaver, um dramaturgo que escreve uma peça baseada em seu irmão. A tarefa que parece fácil, complica quando Carrie descobre que ele não dá entrevistas, e piora quando ela poe a emoção a frente do trabalho. Isso deveria nos frustar, mas falando de Carrie, ocomum é a emoção estar sempre a frente da razão, agora só nos restar aguardar para ver o que acontece. Mas não dá para negar, mesmo Kyddshaw sendo amor eterno ♥ vê-la feliz novamente com alguém é muito bom, ainda mais quando ele é lindo. Junto a isso, está a Interview pois seu objetivo é passar de estagiária a escritora, mas eu acredito que ela tem que conseguir estabelecer limites (palavras chaves do episódio, Tom que diga), para que ela consiga ótimas pautas e que não afetem sua vida.

Enquanto ela está no seu novo romance, o de seu pai parece acabar, e por um motivo ligeiramente bobo, tudo parecia perfeito até o encontro dos filhos. A reação da Carrie quando ela acha a camisinha embaixo da sua cama é sensacional, mas ela e Dorrit ameaçando o filho babaca de Deb foi a melhor coisa do episódio, por mais cenas delas juntas. Walt e Bennet tiveram poucas cenas, mas todas elas de tirar o folego. Bennet (finalmente) admitiu para si mesmo e para Walt que quer exclusivo, eles se merecem tanto. E todo esse toque de romance veio junto com as cenas engraçadas dele com ciumes, também quero um boy magia na frente do restaurante impedindo meu "encontro". Já Sebastian, apareceu no episódio apenas para criar mais um conflito interno, ele ama Carrie, isso é obvio mas como Maggie disse, ele não demonstra isso, nem para ele mesmo. É bad-boy, será que você ainda consegue ganhar ela de volta? O mundo está cheio de meninos.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top