Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BONES S09E09 – THE FURY IN THE JURY
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Então meu povo e minha pova, Bones mudou a sua exibição para às sextas-feiras e sinceramente não poderia ter escolhido um episódio melhor...
Então meu povo e minha pova, Bones mudou a sua exibição para às sextas-feiras e sinceramente não poderia ter escolhido um episódio melhor para a, digamos, estreia do novo dia.


Temperance é convocada (é assim que se fala?) para ser jurada no julgamento de um famoso jogador de futebol – Peter Kidman – acusado de matar sua esposa. Enquanto isso um assassinato ocorre e como é de se esperar o corpo vai para o Jeffersonian.

Em um primeiro momento todo júri, inclusive Tempe, apontaram Peter como culpado (sentença esperada por todos), porém, como é de se esperar de Brennan pedir que todos se baseassem na razão, não na opinião pessoal, por falta de evidências que ligassem diretamente o ele ao crime, acabaram inocentando o réu. Acontece que aquele assassinato investigado e o julgamento estão ligados pelo fato de a vítima ser Christopher Barnes, amigo de longa data de Peter e testemunha “vira-folha” no processo.


A notícia da absolvição do réu deixa todos no Jeffersonian “p da vidas”, especialmente Angie, mas claro que eles sabem o que Brennan não tem conhecimento, que Christopher seria, talvez, a pessoa que daria provas suficientes para incriminar Peter. E quando Booth revela a identidade da vítima para Tempe, well, saiam da frente que uma Brennan com raiva vai resolver esse caso. E como é de imaginar Peter realmente tinha culpa no cartório e um broche quebrado junto com as filmagens da imprensa o ligam ao assassinato.

Adorei Brennan como júri, desde ela “batendo boca” com o advogado de defesa até ela sambando na cara dos outros jurados. Todo esse clima de julgamento me fez sentir como se estivesse assistindo à um episódio lá das primeiras temporadas, claro com um plus de B&B estarem casados nesse. E gente, alguém mais aí ficou =O com os desenhos dela?! Desconhecia esse lado artístico de Brennan...


Daisy como sempre me fazendo rir. Tem como não amar essa pessoa?! Tá tem, eu meio que odiava ela no começo, mas hoje tudo o que eu sei é que se tem Daisy no episódio, é sinal de boas cenas. Achei que esse plot de ela tentando ser a badass do lab deu muito certo. Só que Daisy, i’m sorry, mas você nunca será Brennan :)


Outra questão abordada nesse episódio foi o do roubo de identidade da Cam eu sinceramente achei que esse assunto tinha sido deixado de lado, tanto que eu nem lembrava mais, mas eu amei que teve continuação! Principalmente agora, que já sabemos a identidade da pessoa (palmas para a Angela fofa e prestativa ajudando), e que melhor ainda, era amiga de Cam – eu estou ansiosa para o desenrolar dessa história.

O que falar de B&B nesse episódio? Como sempre esses dois me matam *------*




Eu to amando ver como eles estão felizes! As cenas no carro, Booth querendo fazer uma massagem na Brennan (massagem... sei...)


O telefonema mostrou o quanto eles se conhecem, sabendo que algo de errado tava acontecendo mesmo sem eles poderem dizer o que era... e o 'I Love You', não adianta, toda vez que eu escuto eu ainda me belisco pra saber se é verdade mesmo que eu to escutando...


E a cena final... alguém me diz que aquele "something" do Booth não era o sorvete please... Mas mesmo assim todo o papo de Ying Yang, sorry, Yin Yang, e como eles se 'encaixam' quer coisa mais linda que isso?! *----* 


Alguém aí também ficou imaginando nasty things que eles poderiam fazer com essa banana split ou foi só eu?!




Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top