Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BONES - S09E08 – THE DUDE IN THE DAM
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Well, well, mais uma semana, mais um episódio de Bones! E o dessa semana se vocês não sabem foi escrito por nada mais, nada menos que Ka...

Well, well, mais uma semana, mais um episódio de Bones! E o dessa semana se vocês não sabem foi escrito por nada mais, nada menos que Kathy Reichs – não preciso explicar quem é né?! (Se você não souber quem é 1º COMO VOCÊ NÃO SABE?! E 2º pergunta ai que eu respondo – espero que não aconteça isso - xD) – e Kerry Reichs sua filha.

E porque eu citei esse fato?! Não sei se vocês lembram mas Kathy já tinha escrito um episódio - “The Witch in The Wardrobe” - que eu amei/amo: primeiro porque foi o episódio do casamento de Hodgella <3 e segundo porque achei o caso MARA! xD E quando eu vi que foi ela que escreveu esse eu pensei: “rá vou amar!” e well, foi quase...


Como é de praxe vou começar falando do caso dessa semana. O corpo de Sean Nolan modelo, quer dizer aspirante a modelo, sei lá ele tava falido não devia ser muito bom né?! Continuando, ele é encontrado morto no meio daquelas represas/barragens que os castores constroem. Bom, acontece que, como eu falei, o carinha estava falido, então o que ele fazia pra se sustentar? Arrumou outro emprego? Pediu pro papai ou pra mamãe? Nops... ele doava sêmen.


Para encurtar a conversa, Sean como todo homem (sorry boys), resolveu enaltecer a sua pessoa dizendo que era o bambambam, que se formou em Yale e etc. o que fez o sêmen dele “bombar” (cara, que frase estranha – gzuis isso não saiu de mim) – reformulando: as falsas afirmações fizeram que muitos casais recorressem ao seu material genético em forma de fluído orgânico, o que fez ele ter um monte de “filho” perdido por aí. Só que Sean nunca quis ser pai, e quando Judith – dona do banco de sêmen “enganada”, com quem ele teve um caso – engravidou e deu a ideia de eles criarem o filho junto, ele simplesmente riu na cara dela. E aí já viu, mulher iludida que ia fisgar o bofe, grávida, hormônios em alta, leva uma risada de deboche na cara... tinha que acabar morto mesmo xD

Chega de falar de caso e vamos ao que eu mais amei nesse episódio: Hodgins.


Gente o que foi ele de “incubadora” para a larva da mosca?! Sério não sei se eu achei engraçado, fofinho ou nojento. Ok eu achei mais nojento do que as outras. Mas isso me arrancou boas risadas! Wendell foi ótimo também! Pra mim ele é o único - dos squints atuais – (saudades Mr. Nigel-Murray) que pode ser um “aspirante” à Zack – no que diz respeito à “química” com Hodgins – porque Zack nunca vai ser substituído no meu <3 e nunca vai ter outro “king of the lab” igual a ele, mas eu realmente amo quando esses dois estão juntos! E Angela ajudando com o “parto” LOL, no fim até que achei bonitinho o Jefferson *-*


Brennan e todo o UFC de escritoras foi algo que eu também curti! Gente eu posso estar viajando – posso não, estou – mas existe uma escritora chamada Tess Gerritsen (se você nunca ouviu falar dela, ela é a autora cujo livros deu origem à série Rizzoli & Isles, e se você nunca ouviu falar dessa série, corra e assista! E leia os livros também #fikadica mas o que eu quero dizer é que ela escreve livros à la Kathy Reichs) e quando eu vi que o nome da “rival” da Brenn se chama Tess Brown eu simplesmente pensei Kathy:


Mas como eu disse é coisa da minha cabeça doida. O bom foi que a muié foi desmascarada! Como assim praticar bullying com a Bones só pros livros dela vender mais, porque ela não tem a genialidade da Tempe pra escrever um best-seller?! E ainda chamar os leitores dela de idiotas? Mereceu se tornar um vídeo viral u.u


O único problema desse plot, pelo menos pra mim, foi a insistência, digamos assim, da Brennan com o assunto “insensibilidade”. Achei que foi um pouco demais, a cada frase que ela dizia, ela perguntava se o que ela disse foi “tactless” - sem tato, rude. Mas tirando isso, amei!

Não tivemos muitas cenas B&B nesse episódio que fizeram a gente surtar igual umas loucas, com exceção do toquinho na gravata que gerou o sorrisinho *---* e todo o papinho sobre o livro no final :D


Bom acho que é isso! Por motivos de compromissos com faculdade/estágio/sono acumulado essa review saiu no “antes tarde do que nunca”. Então lembrando aqui: Bones mudou de dia de exibição então... amanhã tem episódio novo! Siiim dois episódios em uma semana \o/ 


E sábado (assim espero) uma review nova :) Prometo que não atraso mais... 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top