Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] AWKWARD - S03E14: THE BAD SEED
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Se há algo engraçado (e com certeza é uma das únicas coisas) em ter pais jovens e modernos é que vez ou outra você vai acabar se identi...

Se há algo engraçado (e com certeza é uma das únicas coisas) em ter pais jovens e modernos é que vez ou outra você vai acabar se identificando com eles, ou vice-versa. Pode não parecer muito legal, mas pode ser útil. Essa forma que estão criando de comparar sutilmente Jenna e Sadie está dando certo. Nessa situação acabamos sendo apresentados novamente a um lado mais maduro de Sadie, tendo que ser a adulta de situação. Já esse rumo mais imaturo que Jenna fez questão de se jogar de cabeça, mostrou pela primeira vez seu pais realmente rigorosos, após algumas alternativas mais brandas.

Agora sim Jenna provou ser uma bitch, fazendo questão de afastar a todos, e acabou sentindo o peso disso. A única parte que realmente valeu a pena de ver foi que agora o nível dela se igualou ao de Sadie nas respostas, então as discussões vão ser as melhores! Apareceu slap por todo lado. Desde aquele do Matty até mesmo o da Lissa, que anda soltando umas frases épicas. 
Sadie: I don’t know what’s worse: living with a budget or living with a bitch.
Lissa: I’d say the budget, you live with yourself every day. 
Pais como o da Jenna também entendem você melhor, o que faz o voto de confiança ser mais um modo de cumplicidade. É também o que faz a quebra dele ser mais uma forma de traição do que desobediência. Jenna extrapolou todos os limites quando não soube aproveitar o que tinha e fez questão de jogar tudo fora. Mas é claro que fiquei com pena dela assim que ela chegou ao quarto naquele estado, totalmente exposta, mesmo sabendo que foi um estado que ela escolheu. Nem por isso deixei de dar razão a decisão de Lacey, que foi uma das mais fortes e certas que ela teve até aqui.


Mas pena e dó mesmo eu senti de Sadie. A parte de ser praticamente leiloada poderia até ser engraçada, caso não fosse tão triste. Não são todos que podem considerar-se sortudos com os pais que possuem. Independente da vida que você leva ou de quem você é, isso sempre machuca. Deu até mesmo vontade de acolher a Sadie naquele momento. Como falei na ultima review, às vezes as pessoas só precisam de um pedido de desculpas. O problema é quando as duas partes pensam o mesmo sobre isso.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top