Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] ARROW - S02E06: KEEP YOUR ENEMIES CLOSER
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Para dar uma freada no ritmo que a série vinha tendo e encher linguiça numa temporada que terá 22 episódios, os roteiristas optaram por u...
Para dar uma freada no ritmo que a série vinha tendo e encher linguiça numa temporada que terá 22 episódios, os roteiristas optaram por um filler essa semana.

Logo pelo previously já era de se imaginar o que aconteceria, a CW de um modo geral entrega muita coisa do que acontecerá no episódio com os acontecimentos passados e dessa vez não foi diferente, desenterrando deadshot, a “amiga” de Diggle na ARGUS, Isabel e seu controle compulsivo pela Industria Queen e o amigo russo de Oliver. Tudo isso acaba nos tirando a surpresa de ver o que acontecerá no episódio, não sei qual tipo de preivously é pior os que a CW gosta de fazer ou os de Homeland que demoram em torno de 4 minutos e na maioria das vezes mescla em pouco tempo o que se sucedeu nos últimos episódios (isso só mostra o quanto Homeland tá bom), mas vamos voltar a falar de série boa.

Deixou-se um pouco de lado Oliver e como está acontecendo a mudança de matador para herói e focou-se nos outros membros da equipe, mais principalmente Diggle, com aparições pontuais de Felicity e escassas de Abercombrie ops Roy. Não é só Ollie que tem os seus demônios, Diggle também sofre com todo o seu passado no Afeganistão e principalmente por não ter feito justiça com as próprias mãos quando se trata da morte de seu irmão.

Eis então que resolveram juntar tudo em um episódio só e mandar todo mundo pra Rússia, no resgate do soldado Ryan ops agente Lyla e unindo o útil ao agradável, encontrando o paradeiro do Deadshot. Oliver um homem influente como só ele tem contatos no mundo todo e principalmente na Rússia, já que já vimos sua ligação com a máfia russa e até a língua dos apreciadores de Vodka o nosso arqueiro verde sabe.
Tudo seria muito fácil, mas como em Arrow nada é fácil e tem que ser conquistado com muito suor, pancadaria, ação, emoção e reviravoltas, Lyla estava na pior prisão de Moscou. Tarefa fácil para o trio parada dura e como um bom cavalheiro Diggle se voluntariou para entrar na mesma, claro que ele tinha que se voluntariar, afinal todos foram pra Rússia por causa dele, seria muito egoísmo de sua parte querer que Oliver se arriscasse desse  tanto.

Enquanto isso, Ollie tentava de qualquer jeito dar um perdido na sua sócia Isabel, mas além de bela, a executiva é inteligente e resolveu embarcar nessa aventura no frio congelante russo, para rebater o frio, nada melhor que uma boa vodka e uma excelente companhia. No momento que Isabel entrou no avião junto com eles eu já imaginava o final previsível: ela e Oliver na cama. Mas foi interessante ver que ambos compartilham dos mesmos sentimentos, nem sempre os opostos se atraem, mas os iguais.

Agora entra a pior parte do episódio, Isabel sendo uma bitch de primeira e fazendo questão de esfregar na cara da Felicity que estava dando pro Oliver. Os fãs de Olicity piram! E eu pirei mesmo! Não tinha outra piriguete pro Oliver se divertir não? Tinha que ser logo sua sócia? Pelo menos vimos que Ollie se importa realmente com Felicity e vice-versa, vejo no futuro os roteiristas tentando juntá-los como um casal de verdade #teamolicity.
Depois de muita ação para o resgate da “amiga” de Diggle, vimos uma parceria inusitada entre Deadshot e o braço direito do arqueiro, e não é que eles deram uma ótima dupla? Até a revelação do Deadshot justificando que não matou o irmão do John por engano e sim por que ele era o contratado. Espero que nos próximos episódios eles abordem mais a tal da COLMEIA.

E os flashbacks hein? Sara sendo uma vadia como sempre, não bastava roubar o namorado da irmã, agora o trai com os seus novos aliados! Acho que Sara tá dando praquele chefe dela, até mesmo o capanga dele deixa isso subentendido. Eu quero saber é até onde essa história toda vai dar e como Olliver salvará todos os prisioneiros do barco.

P.s.*: Nem senti falta da Laurel, por mim podia ficar onde está: far away far away.

P.s.**: Moira agora é a Madre Tereza de Calcutá, quando morrer será canonizada! Quanta bondade em um coração só!

P.s.***: Só eu que achei duas referências à Breaking Bad? Primeiro a droga da cor azul e depois o Slade com metade da cara carbonizada. Não sei se foi intencional, mas se foi, parabéns roteiristas!


P.s.****: Já ia reclamar que não teve shirtless no episódio, mas Diggle cumpriu essa cota, nem é aniversário dele, mas ele tá de parabéns!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top