Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] AMERICAN HORROR STORY - S03E07: THE DEATH
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Mais um episódio cheio de plots e inovações... algumas até surpreendentes demais. De menage a traições, a polemica está sempre presente. Um...
Mais um episódio cheio de plots e inovações... algumas até surpreendentes demais. De menage a traições, a polemica está sempre presente. Uma das partes mais legais (que acabou sendo triste) foi o começo, mostrando Kyle ainda vivo, todo meigo e cheio de ambições... Porque faz isso titio Ryan?



Todos os personagens apareceram um pouquinho (menos a Misty, volta pra nós Misty!!!). A Zoe chamou muito a atenção, mas eu achei que da maneira errada. No começo da série, ela era toda sem sal e isso era ruim, agora ela tem sal de mais e continua ruim. Nos primeiros momentos que ela começou a evoluir e mostrar que era uma bruxa com atitude estava sensacional, porém agora está muito forçado, quer dizer, ela matou o Spalding, ele era uma chance de provar para todos o que a Fiona faz e ela matou ele. Ele era um personagem que poderia ser muito bem utilizado, espero que a teoria de que ninguém realmente morre se aplique a ele. Ainda no mundo dos mortos, temos Kyle e Madison, com uma ligação profunda e repentina.  As cenas da Madison sozinha procurando algo para preencher o seu vazio foram simplesmente, magnificas. Ver ela, que antes era apenas uma vadia sem coração, agir dessa forma foi uma jogada ótima, assim que deveriam explorar com o outro lado da Zoe. Kyle continua sem sentido como antes, apenas um "Frankenkyle" (adorei esse nome mas não o lembro quem postou... se ler, se manifeste ahahah) sem história nenhuma, apenar servindo de queridinho pra todo mundo, até quando?


O plot da Fiona com o Axeman foi interessante, ela estava tao vulnerável perto dele (o que não é nada parecido com ela), e a história dele então?  Acreditei que ele seria apenas mas um, sendo que na verdade estava tudo pensado, pontinho positivo! Cordélia também apareceu, super decidida a matar sua mãe, quem esperava por essa? Por mais cruel que pareça, adorei ela ter ficado cega, finalmente aconteceu o witch up que esperávamos, linda linda linda. E o que mais chamou a atenção  foi com certeza Queenie e Lalaurie, complementando o clima de traição do episódio. Confesso que estou gostando um pouco da Delphine, mesmo com as atrocidades que ela cometeu, parece que ela estava mudando. Mesmo assim, "entendo" o lado da Queenie, ela só quer ter mais atenção no meio das bruxas, já que no clã ninguém dá muita atenção para ela. 


Com tanta coisa boa e ruim acontecendo, ainda to esperando o clímax dessa temporada, o que esperar do fim? A série vai continuar se desenrolando até todos morrerem ou todos fugirem? PORQUE A MISTY NÃO APARECE MAIS?????? hahahahahaha 


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top