Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] AHS - S03E06: THE AXEMAN COMETH
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
"O Bárbaro" mata as pessoas com uma machadada mas ele gosta de Jazz, então tá tudo bem. O episódio foi bom, talvez não uns dos me...
"O Bárbaro" mata as pessoas com uma machadada mas ele gosta de Jazz, então tá tudo bem. O episódio foi bom, talvez não uns dos melhores da temporada porque teve muita  informação e desenvolveu tudo muito rápido, porém teve o seu charme (também chamado de Misty cof cof). Desde o começo, deu para perceber que as bruxas querem mostrar seu poder e não ser indefesas, inclusive Cordélia, mais decidida do que nunca.




O que o desespero não faz com as pessoas? Zoe com seu jeito curiosamente fofo de querer resolver tudo (uma indicação de como a Suprema deve ser?), está decidida a achar Madison, em que ela tenha que fazer um pacto com um tabuleiro Ouija e um antigo espirito da casa - tao Murder House, adorei -  e dá certo! O mais legal é que ela não só achou Madison e sim todo o arsenal bizarro de bonecas e chaleiras do Spalding, confrontando ele com Nan e Queenie. Com certeza, o que mais chamou atençao nesse contexto foi a frente que Zoe tomou, enfrentando as meninas e e querendo fazer o que tivesse que ser feito, digno de uma verdadeira bruxa; ainda com ela, Kyle e Misty aparecem também. Ele está descontrolado como sempre, a série está na metade da temporada e nenhum sinal de como a história vai se desenrolar, tá na hora já hein? Já Misty não consegue melhorar, acredito que a cena em que ele chora dizendo “Ele quebrou Stevie” quebrou o coração de todo mundo, assim como ela consegue fazer rir quando queria enterrar Madison, ela é minha personagem preferida, aquela que consegue transmitir todas as emoções de uma maneira única e adorável. Como ninguém realmente morre, Madison está de volta porém não lembra quem a matou, estava esperando uma vingança poxa vida.


Já Fiona apareceu bem menos do que nos outros episódios, apenas para a conexão com a história de Cordélia. Ela sim foi sensacional, saindo do seu papel de indefesa para uma mulher autossuficiente, perdeu a visão para conseguir ver as coisas melhores, nasceu até uma esperança aqui dentro de que ela e Zoe possam ser aquelas que vão reerguer o Clã, sonhar não é demais. E finalmente a verdade sobre o marido sem sal dela, caçador de bruxas, mandado pela própria Marie Laveau (a atuação da Angela Bassett esteve melhor do que nunca) que deseja a morte de todas as bruxas. Se realmente acontecer uma guerra entre elas, vai ser a melhor coisa dessa temporada.
Só reforçando, a temporada já está na metade e não temos uma história principal definida, apenas várias ao mesmo tempo. Espero de verdade que isso mude pois a temporada tem tudo que precisa parar terminar sambando nas outras.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top