Comentários
Andressa Piccinini Andressa Piccinini Author
Title: [REVIEW] HAVEN - S04E04 até S04E08!
Author: Andressa Piccinini
Rating 5 of 5 Des:
Bem, vou começar com uma mini apresentação. O nome é Andressa e o endereço é 221b Baker Street... não, pera! HAUUHA O nome é realmente Andr...
Bem, vou começar com uma mini apresentação. O nome é Andressa e o endereço é 221b Baker Street... não, pera! HAUUHA O nome é realmente Andressa, mas todo mundo chama de Dessa e eu deixo vocês também me chamarem assim. Infelizmente o endereço não é o 221b [mas bem que eu queria que fosse]. Sou uma gaúchinha de Passo Fundo, curso o segundo semestre de Direito e meu banco de série vive com episódio novo! Dito isso eu serei a mais nova seriadora do Diário de um Seriador. Minha função é os reviews de Criminal Minds, White Collar, e, é claro, Haven. 

Antes de partimos para cima no review de 4x09, Willian, eu vou dar uma recapitulada. 


No episódio Lost and Found [4x04] Nathan e Dwight estão correndo atrás de um problemático que parece atrair crianças. Para ser bem sincera, a trama do caso não me atraiu, primeiro porque eu tenho pena das crianças [mate adolescentes, adultos, idosos, só não crianças e animais!] Mas não só por isso, eu não me prendi como normalmente faço quando estou vendo Haven. Porém, o episódio [graças a Merlin] não ficou só nisso. Jennifer voltou a escutar o Celeiro, com Lexie e Willian conversando sobre uma porta e a maneira de escapar do lugar que está se destruindo. Porém, para que dê certo, ela precisa encontrar a porta lá e Jennifer precisa encontrar uma porta no mundo real. Duke passa o episódio completo tentando fazer Jennifer se acalmar e, na minha humilde opinião, Jennifer e Duke deveriam se pegar logo! No fim do episódio Lexie consegue atravessar para nosso mundo, mas... Ela não se lembra de nada!  

Amei, amei! Ah e ainda: eu sabia! Foram as duas reações sobre esse episódio. Primeiro o caso da semana é baseado em um problemático que se transfere para o corpo de outras pessoas, mas com isso seu próprio corpo vai se deteriorando. Jennifer decide ir embora com a volta de Lexie e Duke consegue fazer um acordo para que Nathan não seja morto [Jordan coitada, que mulher mais chata!]. No decorrer do episódio Duke é possuído e acaba beijando Jennifer [A L E L U I A!]. Mas a história fica realmente interessante no fim. Pseudo Duke está indo em direção para matar o corpo do problemático [na verdade o cara está indo matar a si mesmo ver se assim fica no corpo de Duke pro resto da vida]. Lexie entra para tentar resolver o problema, mas... Ela deixa Duke matar o cara! Foi nesse exato momento que gritei: OU TU É UMA VADIA OU TU SE LEMBRA DE TUDO! [e eu estava realmente torcendo à segunda opção!]. O problema de Duke o salva, matando o cara e ainda terminando com o problema dele [meio paradoxo tudo isso]. Só que no finalzinho Duke descobre que Lexie nem é Lexie nada, é nossa amada e linda Audrey! O alívio que foi descobrir isso, santo Merlin! Eu já tava vendo uma temporada enrolada com essa Lexie. Ainda bem que não aconteceu! 


Realmente não esperava que o mistério da Audrey fosse revelado para Nate tão rápido. [Mas to reclamando não minha gente! Por mais que sempre torci pro Duke]. Novamente a trama do caso não chega ser a melhor de todas, porém o resto... OMG! Wade finalmente descobriu seu problema, tudo culpa da [vaca/vadia] da Jordan. Mas voltando... Os moradores de Haven estão tendo estranhas contagens regressivas e, quando chega a zero, a pessoa simplesmente caí morta. Assim oh: coisa mais linda! AHUUAHHAU. Enfim, tudo está indo bem até que Nathan recebe sua contagem. E eles têm poucos minutos para salvar o amigo. Audrey revela a verdade para Nate e eles descobrem quem é o culpado. Chegando lá temos a velha chata Jordan que também descobre sobre Audrey com uma escuta que ela e Wade colocaram no escritório. Discussão vai discussão vem Wade decide experimentar sangue de problemático e Jordan decide deixar Nathan e Audrey viverem em paz e deixar a cidade. Só que antes disso acontecer... Wade que virou o bad guy da vez mata a [vadia] coitada da Jordan! Só uma coisa a dizer: FOI TARDE! ALELUIA, BEM FEITO! 

Haven tinha ali um novo super vilão, Wade. Mas ao invés de trabalharem com ele, matam o cara. Poxa produção, pode isso? O cara tá recém sendo mau! Dessa vez o caso da semana foi muito melhor! As pessoas estão sendo feridas em seus sonhos, só que de verdade. E que sonho hein Nathan? Uiui vai ganhar A+ com esse corpinho, Merlin!  Durante o episódio temos Duke descobrindo que o irmão está matando pessoas, temos a descoberta de que alguém [ou alguma coisa] está mexendo com os problemáticos de Haven e um lindo final! FINALMENTE! Audrey e Nathan ficam juntos. Demorou, demorou... Esperamos por quatro temporadas, tivemos um que outro beijinho por aí, mas agora a coisa ficou séria. E só pra confirmar isso, Duke pega Wade quase matando Jennifer no barco e então... Mata o próprio irmão [sem querer, mas né.] e acaba com a maldição da família Crocker. 


AAAAAAAAAAH! Eu disse que sou totalmente apaixonada por Duke e, já que Audrey vai ser de Nathan [infelizmente] ainda bem que um interesse romântico para Duke surgiu! Duke e Jennifer finalmente ficam juntos nesse episódio! Há um novo problemático na cidade e é parente do Reverendo?! [lembram do cara mais FDP da vida na primeira/segunda temporada? O que não tinha ninguém na família com problemas? EXATO!] Toda a cidade fica surpresa em saber que, além de ter gente mexendo com os problemáticos, eles também conseguem dar problemas para as pessoas. Que isso produção? Coitados! Contudo, se não basta isso, Duke deu um de rebelde e decidiu que não vai ser mais herói coisa alguma e vai dar adeus para Haven. Poxa Duke, sabemos do seu lado bad boy, mas sério mesmo? Só que Duke é amigo de nosso mais novo problemático e aí acaba entrando para salvar o dia como só ele sabe fazer! Uma louvável referência para cena onde Duke beija Jenny! Ela está no barco, reclamando como Duke é bipolar para si mesma, bem do jeito maluco que a personagem tem e ele escuta tudo, se aproxima e simplesmente a beija. PODE SER MAIS PERFEITO? Jenny eu te invejo mortalmente!  

Houve muito acontecimento e muita novidade em todos esses episódios e peço desculpa se esqueci de alguma. Vale lembrar sobre o caranguejo ferradura com olhos humanos que apenas Jennifer vê, a descoberta da garota sobre sua família adotiva e, claro, o tiro no final do oitavo episódio. Será que Audrey matou ou não Nathan dessa vez? PELAS CUECAS DE MERLIN! 

• Jennifer é importante! Eitá, eu adorei a personagem... Eu falo sozinha exatamente como ela, hehe. [e ela pega o Duke... EU queria pegar o Duke...] 
• Willian vai voltar... Quem será ele? 
• E os dois que estavam no celeiro, que voltaram junto de Audrey e estão mudando os problemas... Porque isso produção?
• Vai me dizer que Nathan ficou fazendo cú doce e dizendo: me mate, me mate! Ma vá, que coisa chata Nate! [nem sua aparição seminu te salva de ser chato quando faz isso!]
• Duke vai superar ter matado o próprio irmão? :| 




Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top