Comentários
Edu Oliveira Edu Oliveira Author
Title: [REVIEW] TWD - 4x01: 30 Days Without An Accident
Author: Edu Oliveira
Rating 5 of 5 Des:
Os zumbis mais amados das séries estão de volta! Não é verdade, povo? *Grilos* “The Walking Dead” está de volta e a ansiedade para a ma...
Os zumbis mais amados das séries estão de volta! Não é verdade, povo? *Grilos*

“The Walking Dead” está de volta e a ansiedade para a maioria dos seriadores do retorno era praticamente zero. Muitos já abandonaram e outros, como eu, tá seguindo o barco mesmo com a péssima segunda parte da terceira temporada e com aquela season finale ruim. Mais uma vez o Showrunner foi trocado, parece que a cada temporada fica um, ai a AMC demite, vai outro, demite e assim sucessivamente. Acredito que se o idealizador da série, Frank Darabont, não fosse demitido, as coisas seriam bem diferentes (pra melhor, claro).

Sarah e seu cavalo de fogo! Opa, pera


Pois então, a Season Premiere teve inicio mostrando a vida na prisão pós-ataque do governador. Todo mundo muito feliz e contente, Carl lê Gibis, Rick não faz a barba, Glenn tá com medo de ser papai, Tyresse tá dando uns pegas numa avulsa, Carol ainda quer transar com o Daryl (e o seu cabelo NUNCA cresce), Bety tá pegando um outro avulso e deixou Carl de lado, Hershel tá plantando maconha (e alimentos), Daryl é mito e Michonne é antissocial e só visita o povão as vezes.

O episódio mostrou dois plots diferentes, uma do Rick indo checar as armadilhas fora da prisão e a outra do Daryl e companhia indo pegar mais suplementos. O plot do Rick se resume em uma imagem:



Sério gente, um episódio todo praticamente pra ver a cover da Lydia de Breaking Bad versão Cascão se matar depois de ficar doidona? Isso era pra gente ver como o Rick ficaria caso endoidasse? Eu achei totalmente desconexo, sabe, pra que fazer isso numa Season Premiere? Acho que queriam terminar com essa história do Rick doidão de vez, ele ver na sua frente o que ocorreria caso ele endoidasse. Mas não gostei do andamento, achei tudo muito estranho, o Rick SEMPRE faz aqueles trejeitos quando tá inconformado aponta a arma, vira a cara, aponta a arma de novo ahahaha. Não me agradou, quem sabe no futuro caso essa passagem tenha importância eu mude de ideia.

Samara: "Você tem sete dias..."

A parte do Daryl e seus amigos na busca por suplementos achei bem legal! Bons efeitos, a maquiagem da série é algo que sempre elogio, são muito bem feitas! O negão viu a cachaça e né, o cara já queria levar embora pra ficar daquele jeito, mas desistiu e ao colocar de volta fez a parada toda desabar! Com isso o teto do supermercado, que já estava falho graças a queda de um helicoptero, ferra de vez e começa a chover zumbi! IT’S RAINING ZUMBIS, ALELUIA! Tiros, sangue, cérebro e a porra toda, Daryl mitando como sempre salva o negão cachaça e quem se ferra é o avulsão que estava pegando a Bety.

O episódio acaba com Michonne decidindo ir a Macon e o Greg de “Todo mundo odeia o Chris” se sentindo mal, vai no banheiro “Chamar o Hugo” mas ai a porra toda fode e ele morre (?) e vira zumbi. WTF? Pelo visto tem alguma doença fudidex rodando a prisão...

No geral, achei uma Season Premiere bem mediana, nada demais. Mas continuarei nessa jornada de 16 episódios esperando me surpreender com a série, já que curto muito a temática de zumbis. Espero que vocês acompanhem comigo também, BORA TODOS NESSA LUTA! #Não é por20centavos #Vamosasruas #FreeZumbis

Daryl: "Bora ver um Dvd, Carol?"


PS. Michonne gargalhando. Como as coisas mudam né?

PS2. Bety tá meio psicopatinha ou é impressão minha? Não esboça mais sentimento nenhum...

PS3. Maggie, meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo porque  o ar eu perdi ao te rever nessa Season Premiere <3

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top