Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE VOICE - S05E03E04: BLIND AUDITION
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
NOTA DE ESCLARECIMENTO: então pessoas que assistem The Voice, a review demora um bocado para sair pela quantidade de apresentações e por e...
NOTA DE ESCLARECIMENTO: então pessoas que assistem The Voice, a review demora um bocado para sair pela quantidade de apresentações e por envolver mais de uma pessoa. Por isso peço desculpas e sempre tentaremos trazer a review para vocês o mais rápido possível.



No geral o episódio foi bom, essa temporada está trazendo ótimos candidatos e pelo que eu vi, pessoas que tinham desistido do programa estão assistindo novamente. Sem enrolações, vamos aos comentários das performances.

RAY BOUDREAUX (TEAM BLAKE)


Ana Beatriz: Além de cantar super bem o cara tem um estilo bem cativante, eu com certeza teria vi. O episódio começou muito bem com a apresentação dele. No lugar dele eu não teria escolhido o Blake, acho que para o estilo dele o Cee Lo faria mais sentido, só espero que o Blake não tente transforma-lo num cantor country.
Rafael: Achei que ele tinha uma vibe Adam, tem uma voz bem interessante e fez uma apresentação sólida. Apenas achei um pouco safe a escolha da musica, mas foi os suficiente pra ter a atenção de dois coaches.

LINA GAUDENZI (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: Adoro Landslide, é uma música tão legal para que tem uma voz suave e boa de escutar. Ela brincou com a música e fez a Xtina e o Blake virarem. E depois dessa audição descobrimos do que o country é feito, rsrsrs. Acho que ela fez a escolha certa indo para o time Xtina.
Rafael: Muito afinada, além de ter carisma e fazer uma bela audition de uma música muito linda. Acredito que como ponto de atenção ela poderia apenas maneirar nos melismas e vibratos, Xtina pode ajuda-la muito neste quesito.

JUHI (TEAM CEE LO)


Ana Beatriz: Ela tem uma coisa diferente, é como se ela esticasse algumas notas e isso encaixou direitinho em Mercy, sem contar o falsetto que ela soltou em release me. Para o tipo de artista que ela quer ser, time Cee Lo era a escolha certa.
Rafael: Ah como é bom ver algo diferente e autêntico nestes realitys musicais. A tom é bem parecido do da cantora original, mas Juhi soube dar seu toque e dar um tempero especial a musica. Que medo destas meninas de 16 anos que aparecem...

JUSTIN BLAKE (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: É preciso ter muita coragem pra cantar uma música de um dos coaches. Gostei do Adam ter virado para ele, quero ver o que ele vai fazer com um cantor country.
Rafael: Assim como o Adam não saberia que esta musica é do Blake, e conheço exatamente a musica q ele cantou uma frase. Quanto ao candidato, achei muito mediano, foi uma apresentação legal, de uma musica bem chatinha.

TIMYRA-JOI (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: Os pulmões dessa menina são desse planeta mesmo? Caramba, como ela prende as notas, as aulas de voz valeram a pena mesmo. Estava na cara que ela pertencia ao time Xtina, elas formam uma ótima dupla.
Rafael: Que voz potente dessa garotinha... mesmo estando saturado das divas nas auditions de qualquer reality, quando vem alguém e faz uma apresentação tao boa, não tem como não querer aplaudir. Xtina está ficando com um time forte.

MONICA LEIGH (TEAM BLAKE)



Ana Beatriz: Ela brincou com quase todas as notas da música, isso é legal para mostrar numa audição tudo que você é capaz de fazer. Estava esperando a audição que faria o Blake puxar os troféus, e isso realmente a convenceu a ir para o time dele.
Rafael: Mesmo que todos não tenham sido executados com perfeição, os graves desta mulher me deixaram bem impressionado. Transmitiu emoção sem precisar gritar na música toda. Espero que os problemas de afinação sejam trabalhados, por que ela tem um diferencial.

BRIANA CUOCO (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: Já estava cansada de esperar por essa audição, sou muito fã de The Big Bang Theory, mas deixando tudo isso de lado, gostei da audição dela, não achei nada de muito diferente, mas foi boa e a cara da Kaley quando viu a Xtina virar foi demais. Achei ótimo ela ter ido para o time Christina.
Rafael: A irmã carismática soube roubar a cena para si em sua audition, mostrando força nos agudos chamou a atenção de dois coachs, uma parte muito legal foi a torcida de Kaley, muito coisa de família pular e gritar daquele jeito. Fofura dos dois lados.

GEORGE HORGA JR. (TEAM CEE LO)


Ana Beatriz: Até que enfim alguém cantou Treasure no programa, adoro essa música e ela dá para mostrar versatilidade na voz. A audição foi legalzinha, vamos ver o que o Cee Lo fará com ele.
Rafael: Como toda temporada tem um bonitinho que não é lá essas coisas no quesito voz, eis que somos apresentados a George. Tenho fé que não passará das batalhas.

PRESTON POHL (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: Só pela voz dele falando já dava para perceber que a audição dele ia ser algo memorável, adorei a voz rouca dele, vai levar ele longe no programa. DJ Screw perdeu logo de cara e na briga entre Adam e Cee Lo, time Adam levou a melhor e fez uma grande aquisição.
Rafael: Como sempre, muito bem guardado para uma auditions de final de episódio, o cara escolheu uma mega música e cantou de mostrando todos os seus pontos fortes, onde teve uma pequena falha só no final, mas quem se importa, essa apresentação foi de arrepiar.

WILL CHAMPLIN (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: Ele deu um toque pessoal na música que eu gostei, acho que eu teria virado para ele mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa. Quero ver o que o Adam fará com ele.
Rafael: Gostei da voz do rapaz, seu timbre é cool e além de tudo é comercial. E o que foram os agudos, usou a música de forma muito esperta, crescendo gradativamente mostrou seus pontos fortes.

STEPHANIE ANNE JOHNSON (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: Com certeza esse não era o tipo de música que eu esperava vê-la cantar, ficou tão legal, não lembro de ter visto uma mulher cantar esse gênero no The Voice. A cara do Cee Lo quando ela não escolheu ele foi a melhor, quero ver como vai ser ela no time Christina.
Rafael: Essa musica é uma delicia, não tem como ouvir e não lembrar de Katharine MacPhee no American Idol que foi mega aplaudida com esta musica nas semi finais. Gostei da apresentação que foi alem de tudo divertida de acompanhar. Acho que pode mesmo surpreender muita gente na competição.

SAM CERNIGLIA (TEAM BLAKE)


Ana Beatriz: Os técnicos estavam esperando pelo refrão para se decidir, ele foi impecável, mas não acho que ele mostrou tudo que pode fazer, quero ver ele evoluir no time Blake.
Rafael: Tem carisma, canta bem, mas não o vejo indo muito longe. Talvez por nao ser fan do Bublé não me impressionei tanto quando os jurados.

JAMES IRWIN (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: Eu com certeza não lembrava dele, mas dessa vez ele escolheu uma música que mostrou bem a evolução dele, a música permitiu uma explosão interessante na apresentação dele e garantiu que todos os coaches virassem para ele. Acho que o Adam foi uma boa escolha para ele.
Rafael: Gosto muito da musica escolhida, a voz dele é boa e concordo com o Adam, preferi a primeira parte da musica mas ele é uma pessoa que pode ser muito bem trabalhada e crescer na competição. Muito melhor que na temporada passada, esse voltou pra casa e fez a lição de casa.

OLIVIA HENKEN (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: O pedido do Blake foi atendido, rsrsrs. Adorei a escolha de música e a coragem para cantar uma música da Carrie que exige tanta potência vocal, vai ser uma ótima aquisição para o time Christina.
Rafael: Uma loira country cantando Carrie Underwood, não esperava algo bom, mas se mostrou interessante, principalmente no inicio da música onde sua voz suave foi o diferencial. Xtina é bastante critica, poderá ajuda-la a crescer na competição.

R. ANTHONY (TEAM CEE LO)


Ana Beatriz: Adorei a escolha musical dele, mas não sei se foi a mais inteligente, fico pensando em várias outras músicas que mostrariam melhor a voz dele, mas ainda bem que a Cee Lo percebeu o quão boa é a voz dele.
Rafael: Só eu achei que ele é praticamente o irmão gêmeo da Debora'h? Só que sem aquela presença de palco marcante e forte, claro. Mas o cara tem o seu estilo e voz competentes, e escolheu sabiamente a música.

JUSTIN CHAIN (TEAM BLAKE)


Ana Beatriz: Para mim ficou impossível escutar She’s country e não lembrar da RaeLynn que participou da terceira temporada, mas deixando as comparações de lado, essa música é muito boa para quem tem o tom de voz country como o dele e é claro que é para o time Blake que ele tinha que ir.
Rafael: Não vi o que o Blake viu neste cara, já passaram countrys melhores e ninguém apertou o botão. Country genérico, mas importante para ser sacrificado nas battles.

ASHLEY DUBOSE (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: A voz dela me lembrou muito a da Rihanna e não foi à toa que ela cantou uma música da RiRi, se me dissessem que elas eram parentes eu acreditaria. E que audição poderosa foi a dela, quero muito ver a próxima apresentação dela. Espero que o Adam use bem essa candidata.
Rafael: Não curto Rihana, acho uma cantora muito superestimada, mas os graves de Ashley deram um brilho ao início da musica, ela é especial, parece uma estrela. Mas não achei merecedora, ao menos com esta audition, do pimp spot.

MENÇÕES HONROSAS

MALFORD MILLIGAN


Ana Beatriz: Adoro as histórias de como a música pode ajudar as pessoas a passar por momentos difíceis. A audição dele foi bem legal, achei uma pena os técnicos ficarem com charminho e não virarem.
Rafael: Uma pena que nenhuma cadeira virou, ele tem uma voz única e cantou tao bem este clássico. Talvez por ter parecido limitado nos ataques das notas mais agudas, fez com que os coaches ficassem receosos.

ZACH HINSON


Ana Beatriz: O bombeiro cantou bem uma das minhas músicas country favoritas, achei uma pena que ninguém virou para ele. Quero ver ele voltar numa próxima temporada.
Rafael: Por mais que ele cantou um tipo de country que eu curto, puxado para rock, houve alguns problemas de afinação e no termino de algumas frases que pode ter sido devido ao nervosismo, mas atrapalhou sua audição.

MACEY ESTES


Ana Beatriz: Esse é o tipo de audição que me deixa bem animada, fiquei muito chateada por que ninguém virou para ela, quero muito que ela volte e cante algo com um pouco de rap no meio.
Rafael: Mesmo a garota não tendo um mega alcance vocal, achei ela muito interessante, traz um som diferente que faria sucesso no X Factor, já aqui não causa tanto impacto. Uma pena... o rap ficou ótimo!

JENNIFER NEWBERRY


Ana Beatriz: Eu até acho que ela canta bem, mas a música com certeza não favoreceu ela. Se ela tivesse escolhido algo que combinasse mais com a voz dela, provavelmente ela teria passado.
Rafael: No inicio achei a voz dela muito baixa, talvez um pouco mais de volume no microfone ajudaria, mas mesmo nos ataques a musica ficou sem brilho, achei a apresentação em si estranha, talvez com uma balada ela teria maior impacto mostrando essa voz mais soft q ela possui.

JASON KERTSON


Ana Beatriz: Achei que ele ia tocar os dois violões no palco. Ele cantou direitinho, mas parou por aí, não teve nada de diferente e por isso não passou.
Rafael: Um cantor tipo Alex Bieber, a voz de um e o cabelo de outro. Pela voz, curti a voz do cara, até por que tem uma voz diferente do povão que aparece no The Voice mas não foi o suficiente para os coachs.

E assim ficam os times depois de 4 episódios: Team Adam tem 10 candidatos, Team Blake tem 9 candidatos, Team CeeLo tem 9 candidatos e Team Xtina tem 10 candidatos.

O nível dos candidatos está se mantendo, estou gostando do rumo que as coisas estão tomando, e você o que achou do episódio e dos candidatos? Não esqueça de deixar seu comentário!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top