Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE VAMPIRE DIARIES - S05E02: TRUE LIES
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Mystic Falls está ficando cada vez melhor com Silas à solta. Os vilões sempre me conquistam um pouquinho.   Caroline está muito bem a...
Mystic Falls está ficando cada vez melhor com Silas à solta. Os vilões sempre me conquistam um pouquinho.  

Caroline está muito bem arrumada com aquele gatinho que está dando em cima dela, só acho que tem algo de estranho com ele. Será? Ele plantando a ideia de que o tal professor estranho estaria envolvido em algum tipo de seita não me agradou muito não. Mas o Tyler está se saindo um belo babaca, espero que ele tenha uma ótima desculpa quando voltar. E enquanto isso espero que Carol saiba aproveitar o que a vida está lhe oferecendo.

Com toda a cidade atrás da Katherine e, colateralmente, Elena, Damon é obrigado a procurá-la antes que Silas a encontre, e com isso ele conta com a ajuda de Jeremy e Matt, que conseguem sucesso no plano. Enquanto isso temos Silas visitando Elena no campus da universidade e aproveitando para hipnotizar a moça contra Damon, a fim de que ela mate seu namorado, mas os planos vão por água abaixo quando Damon usa Stefan para tirá-la da hipnose. Pois é, eu fico muito fula da vida nessas ocasiões, quando o Stefan está com a Elena e acontece algo com ela, o que ele faz? Recorre ao Damon, ou à lembrança dele. E agora isso, temos o contrário. Quando é que vamos recorrer a algo diferente, produtores?

Ao ser avisado sobre uma pista do paradeiro de Katherine, Silas tenta interceptá-la, porém acaba sendo confrontado por Matt e surpreendido pelo fato de boy humano estar sob algum feitiço feito por alguns ciganos, tal feitiço que não o permite entrar totalmente na mente de Matt, putíssimo da vida ele resolve quebrar o pescoço do rapaz. Fiquei tensíssima nessa cena, esqueci totalmente do anel do Jeremy que Matt passou a usar e por um momento pensei que ele tivesse morrido. Ufa! Ele não morreu. Mas o anel faz com que ele fique no "limbo" por algum tempo, até que se reconec-te com seu corpo, que por algum motivo não explicado ainda, sempre vai estar um pouco mais afastado do seu espírito toda vez que ele morrer. Por causa disso, Matt se dá conta que a amiga Bonnie morreu ao encontrá-la no mesmo plano em que ele está, e confesso que fiquei emocionada com a cena dos dois se abraçando, eles todos realmente são muito amigos! Só que ainda não entendi muito bem o que a tia Plec está querendo ao manter a Bonnie na série, uma vez que a nossa bruxinha não está tendo nenhum valor. Se for pra ela voltar ao mundo dos vivos, que volte logo!  


Durante a fuga, Katherine e Jeremy acabam deixando Matt pra trás, e quando Jeremy volta para tentar encontrá-lo o que acha é Silas debochando de sua cara, o que o faz ficar irritado e partir pra cima do vampiro badass. Aqui nós vemos o quanto Jeremy tem se preparado quanto à ser um Caçador, está bem forte e rápido e consegue dar umas porradas bem dadas no Silas. UAL! Porém, Silas tem a figurinha premiada que é a imortalidade, coisa que um Caçador não tem, e com isso ele consegue, QUASE, dar um fim no Jeremy, mas é pego por Katherine que atira nele e acerta a mira! E mais uma vez o mundo foi salvo pela menina não mais poderosa.    


Pra ficar um pouco mais suspeito o aparecimento dos ciganos/viajantes na trama, agora Nadia mata seu parceiro e se mostra aliada de Silas. Fiquei me perguntando se agora Matt ficará livre do feitiço do cara, pensando pela lógica de que tudo é desfeito quando a pessoa que fez tal coisa morre. Sem contar que Matt também "morreu".   


Com Elena, finalmente, sabendo de tudo o que anda acontecendo em sua cidade, ela decide voltar com Damon para tentar encontrar Stefan, e também marcar território por causa de Katherine. Ao chegarem em Mystic Falls, vão juntos com a Xerife abrir o cofre onde supostamente estaria Stefan, mas encontram o corpo de um homem no lugar do dele. 

E não posso deixar de citar Delena, eu estou nesse time e mesmo assim os via como algo mais físico, enquanto Stelena sempre foi tão emoção. Mas nesse episódio Delena se mostrou um casal apaixonado como eu não tinha visto antes, cúmplices. A cena final dos dois foi tão linda, Damon está mais maduro e eu estou amando isso!  

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top