Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] TVD – S05E01: I KNOW WHAT YOU DID LAST SUMMER
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Foi com um pé atrás que eu comecei a assistir a volta de TVD. Muitos meses de espera se passaram e a minha dúvida continuava: será que a sé...
Foi com um pé atrás que eu comecei a assistir a volta de TVD. Muitos meses de espera se passaram e a minha dúvida continuava: será que a série conseguiria voltar forte? Julgando pela season finale da quarta temporada, sim! Mas tal temporada também não foi a melhor da série. E, creio eu, que a maioria dos fans estava torcendo muito para que não fossem decepcionados na nova temporada.

Para quem é Delena o episódio já começou de forma bem legal, não? A pegação correndo a todo vapor, até que Jeremy interrompe tudo com todo seu charme encantador. Sério, ele é muito fofo. Matt e Rebeka também pareciam estar no paraíso, principalmente o Matt, que mostrou seu lado danado. Foi tão legal ver esse começo de episódio, parecia que não tinha nada errado no mundo. As meninas indo para a faculdade como se levassem uma vida normal, o Jer indo para a escola e desfazendo sua suposta morte. Até que a gente lembra da Bonnie, que está presa em algum além paralelo, e do Stefan que está naquela caixa no fundo do lago.  


Enquanto Damon fica de babá do Jeremy e todo lindo apaixonado, Elena e Caroline se mudam para o campus da faculdade. Parecia que ia tudo bem, até que elas descobrem que terão uma colega de quarto, Megan, o que deixa Carol muito irritada. Até aí tudo bem, elas estão se divertindo, sendo convidadas para festas... E que gato eles arrumaram, heim?! Mas Carol nem ligou, seu coração está com Tyler lá nos Apalaches! Só espero que ela não fique esperando muito tempo por ele, o gatinho parece não estar retribuindo muito bem a atenção dela. E, já sabendo que nada pode ficar certinho por muito tempo, as meninas começam a desconfiar da nova colega de quarto, Carol jura que Megan sabe que elas são vampiras. Até eu estava achando. E então as duas encontram a menina morta, com um ferimento no pescoço que lembra muito um causado por vampiros. EEE, se já não fosse o bastante, elas encontram uma foto no celular de Megan, uma foto dela com o pai de Elena! Lembrando que o pai da Elena estudou na mesma universidade. Essa parte foi beeeeeeem interessante.  


Enquanto isso em Mistic Falls o Damon começa a ter problemas. Primeiro é Katherine que aparece pedindo ajuda a ele, pois jura que tem alguém a seguindo. Depois é Stefan que volta.., não, péra! É o Silas. Que o chantagia para conseguir capturar Katherine, dizendo que o verdadeiro Stefan está preso em algum lugar e sofrendo da mesma forma que ele sofreu. Silas se mostra mais poderoso que Damon, você e eu imaginamos juntos! O badass hipnotiza uma praça inteira para o ajudarem a capturar Katherine, o que me leva a pensar que a Elena acabará sendo a capturada nessa brincadeira. Como sempre ela tem que entrar pelo cano.  

Matt está igualmente encrencado. No incrível passeio em que fez com Rebeka, ele conheceu a sedutora Nadia (essa que roubou o anel de Jeremy), então ele é surpreendido pela chegada da moça em Mistic Falls, dizendo que voltou para entregar o anel. Só que não! Matt é enfeitiçado por um bruxo. Que feitiço foi aquele? Sinistro.  


A morte do pai da Bonnie, enquanto ela assistia tudo, foi horrível de se assistir. Ela está longe de ser minha personagem na série, mas morro de dó dela, tudo de ruim acontece na vida da pobrezinha. Já perdeu um monte de gente próxima, já sangrou horrores e não consegue arrumar um namorado. Peninha.

A cena do Jer com o Damon após o acidente de carro causado por Katherine, que fugiu, me deixou muito orgulhosa do Damon, é sempre bom ver esse lado humano dele, o lado que se importa com as pessoas. Até mesmo quando ele fez a opção de não contar à Elena o que está acontecendo, mesmo sabendo que isso trará problemas para a vida dele. Os pensamentos do Stefan, seu conflito interior sobre desligar ou não a sua humanidade foi um pouco estranho, será que se ele desligar isso vai permitir que ele consiga sair do lago? Eu quero é descobrir por quanto tempo ele vai ficar preso, se ele é tão poderoso ao ponto de sobreviver embaixo d’água na forma em que está. 


  
Observação: trilha sonora ótima!

E aí, o que acharam?

Texto de: Juliana Spínula
Facebook: Juliana Spínula
Diário de Seriador: Facebook@Diariodseriador

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top