Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SCANDAL - S03E01: IT'S HANDLED
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Scandal foi uma das séries que eu maratonei nesse hiatus e adorei, para mim é a prova de que a Shonda pode escrever sobre o que ela quiser ...
Scandal foi uma das séries que eu maratonei nesse hiatus e adorei, para mim é a prova de que a Shonda pode escrever sobre o que ela quiser que eu com certeza assistirei.


Mas vamos ao que interessa, gostei bastante do episódio, talvez tenha acontecido muita coisa em um episódio, mas assisti que nem senti passar, foi uma das poucas season premier que conseguiu me prender do começo ao fim.
Que cara chato é aquele pai da Olivia, gritou e deixou ela mais rasa que o chão e o que me surpreendeu foi que ela ouviu tudo que ele falou calada e de cabeça baixa, foi um lado dela que ainda não tinha sido mostrado na série. Mas foi só o Cyrus ligar e pedir para ela voltar que ela achou a coragem de enfrentar o pai e não fugir, que por sinal seria muita covardia da parte dela.
Mas já falando de covardia, todo esse plano do Fitz foi uma grande furada, ele resolveu agir sozinho e fez da vida dela um inferno. Primeiro de tudo que eu não imaginava que tinha sido ele que tinha liberado o nome dela e o pior nessa atitude dele foi não pensar em como ela ficaria quando isso acontecesse, foi possível ver a empresa dela se “desfazer” por causa dos rumores. Isso era algo que ele deveria ter combinado com ela, afinal de contas ela é a melhor pessoa para resolver esse tipo de problema.
Acho que uma das poucas coisas que Scandal tem que eu não gosto é a cara de choro da Olivia o tempo todo, mas dessa vez ela resolveu deixar o lado chorona dela agir depois de uma belo abraço com o Grant. Na hora que ele tirou o terno e foi na direção dela eu achei que ele ia beija-la, mas ainda bem que não foi isso que ele foi fazer, acho que ficaria muito forçado esse gesto.


O clima ficou bem tenso na “reunião” do triângulo amoroso da série, Mellie é uma diva com certeza, ela sempre sai por cima e com as coisas do jeito dela, ela provavelmente seria uma melhor presidente, rsrsrs. Mas até que o plano deles tinha tudo, pelo menos na teoria, para dar certo, até que os gladiadores (morro de vergonha alheia toda vez que o Harrison fala isso) resolveram “resolver o problema”, a impressão que eu tive foi algo do tipo, você sujou a roupa com molho e vai limpar e acaba sujando mais, porque acabou envolvendo mais uma pessoa que não tinha nada a ver com a história e a Olivia ainda fez dela a sua mais nova cliente. Quero ver como tudo isso vai ser resolvido e podem se preparar que a vice presidente vai se aproveitar de toda essa confusão.

Deixo vocês com a melhor frase do episódio e não esqueçam de comentar o que acharam do episódio e da review!



TEXTO DE: 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top