Comentários
Marcia Dantas Marcia Dantas Author
Title: [REVIEW] - REVOLUTION S02E02: THERE WILL BE BLOOD
Author: Marcia Dantas
Rating 5 of 5 Des:
 Nada faz muito mais sentido em Revolution  nessa segunda temporada, essa é que é a verdade. São tantos plots  avulsos e nada interligado...
 Nada faz muito mais sentido em Revolution nessa segunda temporada, essa é que é a verdade. São tantos plots avulsos e nada interligados, no estilo "talvez cole", que é como se a série adotasse o lema da notável Seinfield: "A série sobre o nada.". Claro, sem o mesmo êxito. 
Logo de cara, para começar otimista, digo que a storyline mais interessante é a de Tom Neville. Não que ela seja lá espetacular, já previno. Mas foi o o gancho melhor da season finale, além de ter o toque final do personagem menos ruim atualmente. Enfim, se preciso me agarrar há algo para continuar, que seja isso então. 
O pior erro, em minha opinião, foi juntar Charlie e Bass na mesma storyline. Sério, ela será mesmo a vingadora de seu irmão morto depois de praticamente meia temporada? Se era para Bass morrer, tinha que ser na season finale. A oportunidade de uma saída honrosa já passou. Agora os roteiristas só podem estragar o personagem. As sequências só valeram para ver Charlie tomar um coice de burro do ex-líder da Milícia Monroe. 

E a série vai ladeira abaixo com as storylines de Aaron (o escolhido?), Rachel e Miles. Nenhuma delas fez sentido algum até esse exato momento. A tal milícia de guerra que prendeu Miles parece tão apavorante quanto uma lagartixa. O resgate prometido por Rachel foi risível. E as visões de Aaron, o Messias, foram a cereja do bolo de coisas ridículas.
Mesmo assim, o segundo episódio foi bem melhor que a premiere, o que não me tranquiliza para o andamento da temporada. Só o tempo dirá. Mas não vejo esperanças para esta série.
E você? Gostou do episódio? Comente!

TEXTO DE: Marcia Dantas
Facebook: Marcia Dantas
twitter: @MarciaLitman
Banco de Séries: Marcia Dantas
Diário do Seriador: Facebook/@Diariodeseriador

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top