Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] REVENGE - S03E01: FEAR
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente o verão nos Hamptons começou! Teve gente que reclamou, mas por favor, que Series Premier top foi esse de Revenge? Simplesmente a...
Finalmente o verão nos Hamptons começou! Teve gente que reclamou, mas por favor, que Series Premier top foi esse de Revenge? Simplesmente adorei, o episódio foi cheio de plots ótimos que serão melhor trabalhados ao longo da temporada.

Fonte: Facebook oficial do programa
Por que não começar pelo fim? A ideia utilizada na primeira temporada, de passar uma cena empolgante e que deixa os telespectadores ansiosos pelo desenvolver da série, voltou nessa temporada, na verdade para quem estava acompanhando as promos, a cena da Emily se desculpando, levando dois tiros e caindo no mar já havia sido mostrada. Garanto que não foi só eu que assisti aquela promo e fiquei pirando pela estreia da temporada, agora é esperar que se passem esses dois meses e descobrir os porquês da cena. Não duvidaria nada que tenha sido o Aiden o autor dos disparos.
Por falar em Aiden, que filho da mãe, traidor, essa foi minha primeira reação a cena final do episódio, mas se uma tem uma coisa que Revenge me ensinou foi a não me enganar pelas cenas finais e promos, hahaha, então resolvi esperar o desenrolar da história para poder xingar o Aiden.
A mesma regra se aplica a reação do Jack, estava curtindo muito a cena dele com a Emily, ele tão compreensivo, um beijo, coisa mais linda, meu coração shipper estava pulando de alegria, até ele dizer que não sentia nada por ela. Mas nada me tira da cabeça que ele percebeu que ficar com ela vai acabar atrapalhando a vingança dela e que por isso ele está saindo do caminho, aquele ultimato que ele deu a ela não é a atitude de quem não sente nada.


E o que a Europa não pode fazer por uma pessoa, Charlotte viajou uma adolescente e voltou uma mulher, pronta pra jogar no nível da mãe, adorei o que fizeram, ela voltou uma verdadeira badass, tenho certeza que ela ainda aprontará muito nessa temporada, a primeira vítima da nova Charlotte foi o querido irmão que ela achava ser amante de sua querida mãe, e achei incrível como ele se abalou com o discurso da irmãzinha e como a Victoria ficou toda chorosa por que ele foi embora. Mas fiquei com um pé atrás com ele, não sei, tem algo nele que não me cheira bem.
Já que estamos falando dos filhos da Victoria, deixarei esse parágrafo em homenagem aos genes dessa mulher, quanta beleza numa família só. *suspiros*


Uma coisa que eu fiquei me perguntando foi, como a Emily irá conseguir que a falsa doença do Conrad evolua, isso pra mim, pelo menos por enquanto, foi uma ponta solta. Foi uma jogada inteligente para tirar o Conrad e a Ashley da jogada, mas ainda precisa ser melhor trabalhada.
E outra coisa chocante foi a entrada do Nolan descendo de paraquedas, bem no estilo Ross de extravagância e ele parece ter voltado mais do que nunca disposto a ajudar a Emily a concluir a vingança.
Quando a Emily marcou a data do casamento sabia que não tinha sido nada aleatório, adoro quando as séries conseguem fazer esse tipo de conexão, como o duplo oito na data que dá pra formar o duplo infinito que tem tanto significado para a Emily.

Simplesmente ansiosa pelo próximo episódio. Não esqueçam de comentar o que acharam da review e do episódios!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top