Comentários
Rayssa Rayssa Author
Title: [REVIEW] PERSON OF INTEREST – S03E03: LADY KILLER
Author: Rayssa
Rating 5 of 5 Des:
Person of Interest promete mas não entrega. Embora eu ame a série e seus personagens, confesso que não gostei do caso da semana, o q...

Person of Interest promete mas não entrega. Embora eu ame a série e seus personagens, confesso que não gostei do caso da semana, o qual tomou praticamente todo o episódio, e afetou consideravelmente a qualidade de “Lady Killer”.

Ian Murphy foi o número da semana, o qual aparentava ser um sedutor profissional e possivelmente um stalker. O problema é que nenhuma dessas premissas se provou verdadeiras, e o problema real foi muito menos impressionante. As ações de Bruce Welligton, o assassino, me pareceram extremamente exageradas e nada críveis, o que tornou o caso ainda menos interessante.

Simplesmente não comprei o fato de Welligton ter orquestrado tudo isso para esconder a existência de seu neto de Ian. Infelizmente um caso que poderia ter sido ótimo, acabou não rendendo as expectativas esperadas.

O ponto alto dessa trama foi o envolvimento da Carter, que acabou gostando de Ian e simpatizando com sua história. E também, claro, o retorno de Zoe e a noite das garotas na boate. Uma pena que a personagem tenha retornado em um plot tão fraco.


Pelo menos fomos compensados pela trama de Root, a qual finalmente escapou do manicômio. A Machine parece ter grandes planos para ela e tem feito de tudo para executá-los. Reparem que a Root tem seguido  fielmente todas as instruções dela, poupando inclusive a vida de seu quase assassino. Agora é esperar para ver os próximos passos da Machine.

Achei também que fora a Carter, os demais personagens ficaram um pouco apagados, em especial Harold e Fusco (mais uma vez). Gostei do comentário do John sobre a Shaw, que ela parece irritada o tempo inteiro (especialmente quando percebe que a profissão escolhida por Finch para ela foi instrutora de ioga). E no final, foi muito engraçado ver a Zoe fazendo o John esperar por ela. É assim que se faz, Zoe! #shippandoJohneZoe

Person of Interest já está em seu terceiro episódio e até o momento entregou dois medianos. Ainda tenho confiança nos roteiristas em entregarem ótimas tramas e roteiros, mas não posso deixar passar minha decepção. Person of Interest pode fazer mais e todos sabemos disso.

Até a próxima semana! Não deixem de comentar!

Notícia: DC Entertainment fez uma ilustração em quadrinhos de cenas deste episódio. Ficaram ótimas! Para quem quiser conferir é só clicar aqui.


Person of Interest Brasil

O Diário de Seriador está em parceria com a equipe de Person of Interest Brasil, a qual posta notícias, vídeos e reviews sobre a série em sua página do facebook. Leiam clicando aqui as reviews da Irrelevant Society Brasil.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top