Comentários
Felipe José Felipe José Author
Title: [REVIEW] PARKS - S06E04: DOPPELGÄNGERS
Author: Felipe José
Rating 5 of 5 Des:
Antes de mais nada queria me retratar por dizer na ultima review que a Kristen Bell estaria escalada para esse episódio, eu vi alguma notic...
Antes de mais nada queria me retratar por dizer na ultima review que a Kristen Bell estaria escalada para esse episódio, eu vi alguma noticia sobre isso quando estava fazendo a review e infelizmente pelo que podemos ver nesse episódio a noticia era falsa.


Infelizmente digo eu porque os novos personagens de Eagleton em sua maioria não foram tão legais, o Ron de Eagleton , por exemplo, funcionou muito bem no episódio na medida que se encaixou como completo oposto ao nosso velho Ron Swanson, mas fico feliz que deram um jeito de descarta-lo logo pois era evidente que isso perderia a graça se continuasse por mais de um episódio.

Não preciso nem falar nada do "E.R.I.C.", porque ter que aguentar esse plot chato nesse episódio já foi o bastante. Tanto é que eu acabei sentindo a falta de Jean Ralphio! Infelizmente o Tom não está funcionando tão bem nos últimos tempos sem o Ralphio, se nas primeiras temporadas ele era sempre um dos personagens mais engraçados,  nos últimos tempos eu só colocaria ele na frente de dois da minha lista: Ann e Chris.

E falando neles, a verdade é que até que eles se saíram bem nesse episódio. Começando pelo Chris que fez uma ótima parceria com o Ben e rendeu bons momentos como a cena "policial bom X policial mau" ou melhor dizendo: contador bom X contador mau! Ann por sua vez se saiu muito bem na hora que tenta contar a Leslie que pretende se mudar, sério, o que foi aquele Joe Biden sem camisa num cavalo? Risos eternos!


Leslie, mesmo com a interpretação fantástica de Amy Poehler (sério, cadê o Emmy dessa mulher?!), acabou soando meio sem graça, e no fim fiquei com a sensação de que a unica coisa que gostei mesmo na história dela foi como estão desenvolvendo bem a saída da Ann. Se no ultimo episódio eu fiquei com uma pulga atrás da orelha com a forma que vão tirar Ann e Chris agora que seus interpretes vão sair do elenco, nesse episódio eu cheguei a conclusão de que eles escolheram o melhor caminho. E além disso, eles estão sabendo trabalhar esse caminho ao mostrar a reação natural de seus amigos a essa noticia, seja o Chris com o Ben ou nesse caso a Leslie com a Ann.

O que eu ainda acho inaceitável é a desistência da April pelo curso de veterinária, mas ver a Aubrey Plaza em cena me faz esquecer disso rapidamente, porque PQP, se o episódio estiver indo mal é só colocar uma cena dela com a April fazendo o que faz de melhor que "BOOM!" lá estou eu morrendo de rir! Foi exatamente isso que aconteceu nesse episódio, quando eu não estava satisfeito com algum plot, vinha a April imitando Tynnyfer que sinceramente é um dos dois únicos personagens de Eagleton introduzidos nesse episódio que eu sentirei falta.


Craig, obviamente, é o outro. Ele não só foi um personagem divertidíssimo como funcionou muito bem com Donna. Fico feliz que no final do episódio a Leslie ainda não se decidiu sobre o que fazer com ele, e embora goste de imaginar os velhos personagens de Parks, como Jerry e Donna, tendo mais destaque depois que o Chris e a Ann sair, esse cara seria uma boa adição.

No mais, imagino que a temporada só irá começar a funcionar mesmo depois que a Rashida e o Rob saírem, quando, acredito eu, o plot da reeleição + junção das duas cidades vão ficar totalmente em primeiro plano e não em segundo como nesse episódio.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top