Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE ORIGINALS - S01E02: House Of The Rising Son
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Episódio de tirar o folego!  A primeira metade até que foi normalzinha, mas os últimos minutos foram extremamente intensos! Vamos colo...

Episódio de tirar o folego! 
A primeira metade até que foi normalzinha, mas os últimos minutos foram extremamente intensos! Vamos colocar os fatos a mesa então. Rebekah resolveu ceder aos pedidos de Elijah e foi para New Orleans,
chegando lá... SURPRESA! Encontra o seu amado irmãozinho empalhado. A vinda dela para a cidade foi de extrema importância para o desenrolar da história, então por favor não se vá.

Meu conceito sobre ela mudou muito com esse episódio. Não sei vocês, mas eu sempre achei que ela fosse uma BITCH e nada mais do que isso. Porém desde os meados de The Vampire Diaries ela vem se mostrando mais ''humana'' e amável do que todos ali, e agora com The Originals abriu-se mais espaço para que a personalidade dela seja explorada, a de todos os personagens, na verdade. Entre uma arrancada de coração e outra, ela procura tirar Elijah de Marcel, evitar com que Hayley faça um aborto e mostrar que Klaus se importa com alguma coisa nessa vida que não seja o poder. Dessas 3 coisas, ela apenas consegue exito com a segunda. 


Essa semana ficamos sabendo qual é a relação entre os Originais e Marcel. Além de ele ser uma criação de Klaus, Marcel foi adotado, educado e moldado por ele, e acabou apaixonando-se por Rebekah... Olha, por essa eu realmente não esperava. Assim como todos os namorados de sua irmã, Klaus tentou matá-lo ainda antes de transforma-lo e ainda posteriormente o fez escolher entre ter a amada para si ou se tornar vampiro. Aí começou a merda, já que ele escolheu a eternidade longe de Rebekah. Mas ela ainda nutre sentimentos por ele, isso ficou bem claro quando ela, em busca de Elijah foi procurar Marcel, que estava em um encontro com Cami, onde acabou descobrindo que a mocinha tem muito valor para Marcel, e isso com certeza vai ser muito explorado por Klaus, que não vai desistir de tirar o seu poder sobre a cidade. 


A cena mais TOP do ep foi com certeza quando Davina arremessou Rebekah pelas paredes por não acha-la nada legal. Essa bruxa se mostrou muito poderosa, conseguindo até fazer com que Rebekah esquece-se onde Marcel a levou para que ela visse que Elijah estava sobre o seu poder. Agora, o que prende Davina a Marcel? Se ela é tão poderosa, não estaria dando suporte a ele se não quisesse, então o que a faz se aliar a um vampiro que domina todas as bruxas da região? Tá aí um ponto forte a ser explorado nos próximos capítulos. 

E ainda mais: Será Davina tão poderosa a ponto de criar um jeito de matar um Original? Se ela conseguir, o primeiro que vai pra terra dos pés juntos é o Elijah, já que está logo ali, nos pés da cama dela. Mas vamos esperar que ela não consiga, por que estou criando muito amor pelos Originais, porém essa bruxa realmente me dá um certo medinho.

Ficamos então esperando ansiosamente pela próxima quinta-feira, com o terceiro episódio de The Originals, e sexta, estaremos nesse mesmo bat-local dando nossos pitacos sobre a série. Bejokas e até semana que vem; segue a promo (:


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top