Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S03E03: DOUBLE DATE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Pois a gente prevê, usa bola de cristal, dançada chuva, e é claro que o plot de Schmidt com suas duas namoradas não ia durar muito! Mas d...
Pois a gente prevê, usa bola de cristal, dançada chuva, e é claro que o plot de Schmidt com suas duas namoradas não ia durar muito! Mas demos muita risada até chegarmos lá. 

Nick e Jess estão mais unidos e lindos do que nunca! Até mesmo quando Schmidt ameaça separá-los, já que ele resolve acusá-los de estragar tudo quando ele ia resolver sua situação sem magoar ninguém, a cena dos dois tentando descobrir coisas sobre eles que poderiam separá-los é ótima!! Sim, também acreditamos que cavalos são de outro planeta.

Winston, mais perdido do que nunca, quer um amor. Ele ficou o episódio todo se sacrificando pelos amigos, como sempre, que estavam imersos em seus próprios dramas. Ficou num restaurante, tentando conseguir uma mesa para o jantar duplo dos dois casais e ele, de vela. Acho que, assim como ele, a gente preferia que ele levasse o Furguson, aquele gato delícia da ex namorada dele.

Schmidt teve seus momentos dramáticos e mais densos, mas como sempre, ele é o Schmidt, e vai provocar todo mundo até ele se tocar de que não havia saída, ele deveria ter sido sincero desde o começo com Cece e Elizabeth. Claro que, se vocês são como essa autora que vos escreve, querem Schmidt e Cece juntos, desde quando ele (estupidamente) terminou com ela na season finale da 1ª temporada.

Resultado: teremos mais cenas lindas entre Jess e Nick e, apesar de eu amar os dois, quero ver como a autora fará pra não ficar uma temporada de briguinhas e reconciliações no fim de cada episódio. CADÊ CAROL OU ALGUM EX DE JESS PRA VOLTAR À VIDA DOS DOIS? Cadê? Cadê a pimenta, gentem?

Até semana que vem!!!

TEXTO DE KETELLYN MANIQUE
Facebook: https://www.facebook.com/tangerinekruczynski85?ref=tn_tnmn
Banco de Séries: http://bancodeseries.com.br/index.php?action=userPage&uid=999993684

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top