Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] NEW GIRL - S03E04: THE CAPTAIN
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Ahoy, leitores!! E quando a gente achava que Schmidt havia esquecido de sua promessa de tentar separar Nick e Jess... não, ele não esquec...
Ahoy, leitores!! E quando a gente achava que Schmidt havia esquecido de sua promessa de tentar separar Nick e Jess... não, ele não esqueceu!

Sim, Nick e Jess são um casal bem firme, mas Schmidt é mestre em Nickologia (!), então ele consegue achar a falha dos dois, como ele mesmo diz: comunicação. Nick não diz nada, Jess diz demais. E isso faz com que ambos achem um equilíbrio e nós fãs amamos!! Ver Nick falar dos seus próprios sentimentos foi muito bom, e ver Jess escutando melhor ainda!

Winston está tão na de seu gato, Furguson, que quando o veterinário manda castrá-lo, ele se esforça ao máximo para arranjar uma gata pra ele. Assim, ele terá uma transa pelo menos na sua vida. E é óbvio que Winston conhece uma mulher interessada nele ao procurar uma gata, e acaba achando que ele está dando em cima dela e não falando sério. Ai Winstooooon! E outra, não acharam ela super parecida com a ex do Nick? Eu jurava que era a Caroline hahahaha imaginem!

Olha, quando a gente acha que Schmidt não podia alcançar um nível maior de chatice quando decide separar casais... ele consegue. Sorte que demos muitas risadas com isso. A pergunta que não quer calar: que diabos é The Captain? Algo degradante, pra dizer o mínimo. Mas nem isso os separou, e a cara de Schmidt totalmente indignado foi ótima... só não superou ele TOMANDO ANTICONCEPCIONAIS da Jess e cortando as camisinhas. Celibato, aleluia! 

No fim, quando Winston leva um fora porque a moça dona da gata se toca de que ele realmente queria cruzar a gata dele com Furguson, ele volta ao normal e coloca todos nos eixos. Schmidt finalmente se toca de que tem que lidar com o fato de ter feito algo bem ruim, e Jess aproveita um Nick mais aberto. Não é lindo ver os dois se dando bem assim? Vamos só ver quanto tempo demora para a criadora da série e os roteiristas acharem algo para atrapalhar a relação! 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top