Comentários
Aliane Maia Aliane Maia Author
Title: [REVIEW] THE MENTALIST- S06E02: Black-Winged Redbird
Author: Aliane Maia
Rating 5 of 5 Des:
Para felicidade geral da nação Lisbon está viva, para variar não lembra de nada. Nada que possa levar a identidade do Red John, mas fel...


Para felicidade geral da nação Lisbon está viva, para variar não lembra de nada. Nada que possa levar a identidade do Red John, mas felizmente resta apenas 6 suspeitos. Um a menos e mais probabilidade de acertar quem é o Serial Killer.

Lisbon e Jane é um caso sério. No início eu pensava “xiii daí não sai caroço” mas 5 temporadas depois começa a rolar aquele climinha, bem de leve.  No finalzinho da temporada deixa claro que Lisbon tem uma queda pelo Jane. Tudo isso para falar das cenas de carinho entre Jane e Lisbon nesse episodio. Quando ele limpa a cara suja de sangue de Lisbon e ao acordar no hospital, com isso tenho esperança que a até o fim da temporada Jane demonstre mais seus sentimentos por Lisbon.


O caso da semana é um suicídio por um Drone (veículo aéreo pilotado remotamente) não deixa de ser interessante, um gordinho honrado e apaixonado por sua sócia e é induzido por ela a se suicidar. Mas quem quer saber de Drone quando temos o suspense de Red John e ainda com 3 suspeitos reunidos? Oh God! Terei um infarto até o fim da temporada.

Bertram pode, talvez, não ser Red John, mas algo sinistro tem entre esses suspeitos. A minha impressão é que se Red John cair ele levará toda a cúpula de poder da série, pois parece q ele tem contato em todos os lugares. Não duvidaria que todos os suspeitos estivessem de alguma forma envolvidos nas atividades ilícitas de Red John.


Finalmente começamos e ter pistas de como Red John sabia Eileen Turner. O único fato que fazia pensar que ele poderia ser vidente. Mas como diz Jane, não existe isso tipo de coisa. A verdade é que ele se consultou com Sophie Miller psiquiatra de Jane e com isso conseguiu bastante informações sobre Jane. Para o azar de Red John não adiantou roubar os arquivos da médica que gravava todas as suas sessões. Então o episodio termina com a gravação dando vários detalhes de como seria Red John fisicamente e psicologicamente. Está claro que Red John começa a cometer erros, possivelmente porque sabe que Jane está a cada dia mais próximo dele.


TEXTO DE Aliane Maia
Facebook: Aliane Maia
Twitter: @Aliane_Maia
Diário de Seriador: Facebook/ @Diariodseriador



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top