Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] HOSTAGES - S01E02: INVISIBLE LEASH
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Vamos falar de Hostages, tinha esperanças para essa série, mas o segundo episódio decaiu muito em relação ao piloto, a história é boa, mas ...
Vamos falar de Hostages, tinha esperanças para essa série, mas o segundo episódio decaiu muito em relação ao piloto, a história é boa, mas tem alguns deslizes, ou melhor, algumas coisas que ficariam melhor de outro jeito.



Primeiro, Duncan, ele sequestra a família da doutora para fazer com que ela mate o presidente, por quê? Na minha opinião, como toda esse review é, ele não é o "bad guy", certeza que ele não matou a enfermeira, acho que o motivo dele para querer que esse assassinato aconteça tem alguma coisa com o fato de sua mulher estar em coma (?) com câncer (?), se é isso que ela tem. Então, ele e a família dele (outra parte meio "ahn?") se juntam com o secretário do presidente para armar esse plano... Acharia melhor se o Duncan fosse mesmo um cara malvado, afinal, nós estamos cansados dos good guys e já mostramos ao mundo que adoramos um "vilão protagonista" (alô alô Mrs. White).



To achando isso uma mistura de Nikita, Prison Break e Revenge... sim, se entendeu entendeu, se não entendeu não vou explicar. To estressada, achei que a série tinha futuro e ela faz isso comigo, desaforo. Só estou esperando o momento previsível em que a Ellen vai se juntar com o Duncan, porque ela vai descobrir que o presidente é uma cara do mal e que os motivos do Duncan são justificáveis...

O bom, ou não, é que a audiência não está muito boa... também né, competindo com The Blacklist... acho que vai ser cancelada e a história vai ficar fechadinha em 1 temporada, sem mais enrolarão do que ela já tem, já no piloto foi enrolada, isso é um recorde, produção?

Tenho certeza que falei muita coisa que não vai acontecer, por motivos de: os roteiristas tudo vão ler minha review e fazer o contrário, mas eu não ligo, to aqui pra falar o que penso. Vou assistir The Following que está mais badalada, mentirinha gente, gosto da minha vida, só falei isso para descontrair e para mencionar essa 8° maravilha de série, eike saudade.

Sarah de The White Collar ♥

Não vou nem citar a família boring porque meu humor não está bom... Mas também não vou abandonar a série, porque falar bem é bom, mas falar mal é tão melhor. Até a próxima review, ou melhor, "eu falando mal de Hostages"... estava até considerando mudar o título da matéria, porque esse episódio foi tão boring que não tem o que falar dele, talvez eu tenha pegado um pouco pesado, mas so what né...

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top