Comentários
Isadora Menk Isadora Menk Author
Title: [REVIEW] HOMELAND – S03E02: UH… OH… AH...
Author: Isadora Menk
Rating 5 of 5 Des:
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Homeland. Estou adorando, como sempre, a Carrie pirada, fala sério gente, tem coisa melhor? Sem fa...
Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Homeland. Estou adorando, como sempre, a Carrie pirada, fala sério gente, tem coisa melhor? Sem falar no nome desse episódio... 



“I'm not the one who got it wrong.  I'm the only one who got it right.”

Primeiro,  Fara,  a nova personagem...  o que foi aquela conversa dela com o Saul?  Pelo amor de Deus, tem como ser mais cusão?  PQP.  Coitada...  mas curti ela.



Agora a parte boring da review:  Dana...  zzzzzz,  até que curti ela com o psicopata de Dexter,  mas não a deixa menos irritante,  mesmo nesse episódio ela conseguindo se redimir,  gostei dela no banheiro com a mãe,  o que mais me irrita na Dana é que ela é fanha,  Jesus,  não consegue pronunciar nada direito. Só fico imaginando como vai ser o reencontro com o pai...

“Leo is not crazy and I am not crazy and in case you're wondering, neither are you. Dad was crazy.“

Quinn… sou só eu que estou shippando ele com a Carrie?  Enquanto Brody está sumido é o que tem pra hoje... mas acho que não vai acontecer,  mas com a Fara talvez algo aconteça...



Agora chegou a melhor parte: Carrie Crazy Mathison.  Isso que eu chamo de pirar intensamente, e eu estou assistindo e amando tudo isso.  É tudo armação,  está todo mundo contra ela,  ela virou laranja da CIA e ela ta fudida, basicamente isso.  A conversa dela com o médico foi ótima,  não preciso nem falar da atuação né? Da logo outro Emmy pra essa mulher!

“Well, considering I'm chained to a gurney in a hospital gown, I'd say I'm beyond calm. I'm fucking Zen!“

Teve Carrie sendo levada da entrevista,  teve Carrie sendo levada da audiência...  que aliás,  não aconteceu né,  porque quando o juiz perguntou se ela era Carrie Mathison ela apenas pirou,  ai gente,  porque as outras séries não aprendem com Homeland e fazem mais personagens loucos?  Mas loucos bons (ta The Bridge?  Copia,  mas faz direito... aquela cópia barata da Carrie (desculpa Diane)  ta horrível).

Nem vou comentar o final porque se não meu coração pira...  Mentira,  vou sim...  quem diria,  Carrie mandando um “Fuck you Saul”  a lá Walter Jr.,  curti demais.  Quero ver próximo episódio comendo o breakfast dela. Uh… Oh… Ah...



Não vou falar do Saul porque estou zen e não quero me estressar.


Enfim,  me diverti nesse episódio,  sei que o próximo vai ser mais tenso,  essa temporada de Homeland promete ser muito boa, só pedimos por menos Dana e mais Carrie,  até!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top