Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] HART OF DIXIE - 3x1: Who Says You Can't Go Home?
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
"Whats up everyone? I'm Back!" Na segunda temporada, Zoe ficou com o Wade, Wade traiu Zoe, Zoe disse a George que amav...

"Whats up everyone? I'm Back!"

Na segunda temporada, Zoe ficou com o Wade, Wade traiu Zoe, Zoe disse a George que amava ele, George perdeu a cabeça com Zoe porque a esta altura ele já estava com Tansy. E Hart of Dixie ficou assim: Tansy largou George por ele gostar de Zoe e quando George finalmente se permitiu gostar de Zoe, ela se mandou pra NY (mesmo tendo recebido um eu te amo de Wade).

Passaram-se cinco meses desde que Zoe Hart deixou Bluebell para ir à um casamento em Nova York. 


Essa terceira temporada de Hart of Dixie, que promete ser a mais louca de todas. Quando eu achava que os casos amorosos de Hart of Dixie não poderiam aumentar, eles me surpreendem com um OCTÓGONO amoroso. Parece que a cada temporada, os pretendentes de Zoe Hart se multiplicam. Na primeira temporada eram dois (George e Wade), na segunda, três(George, Wade e Jonah), e agora na terceira os roteiristas decidiram inovar e dar novos pretendentes à Lemon, George, Zoe e Wade.
A nova velha rotina de Zoe Hart é muito mais que conturbada. Logo cedo, já tem pacientes com ferimentos de bala, acidentes de carro, queimaduras, todos em estado grave e isso acaba deixando Zoe Hart maluquinha das ideias. Não sei onde diabos os roteiristas acharam o John Green Joel um pretendente em potencial da Zoe. Ele é apenas uma versão Nerd do George e, infelizmente, isso vai durar a temporada toda.
Voltando para Zoe: Acredito que o tempo fora de Bluebell e sua privação do sono foram os motivos que levaram Zoe Hart a ficar completamente nostálgica, vendo os habitantes da cidadezinha sulista em todos os cantos, chegando até a acreditar que Rose era mais uma de suas alucinações, só que Rose não era. Ninguém está feliz com essa saída de Zoe Hart, pois ela "arruinou" a cidade.


Como Hart of Dixie não pode enrolar, os roteiristas emendaram tudo em um episódio só. Zoe voltou para Bluebell para conseguir a carta de recomendação de Brick para poder comprar a casa nova junto com Joel, e Zoe acerta com Brick que se ela encontrar George Tucker, ele assinaria a maldita carta. O problema é que George fugiu de suas raízes por que Tansy o rejeitou com um bom tapa na cara, e o prefeito de Fillmore, arque-rival de Lavon Hayes, aproveitou para processar 48 pessoas de Bluebell, e como George não estava lá para ajudar ninguém, o desfile do dia dos fundadores foi arruinado. Em pouco tempo, Zoe acha George, Lemon consegue convencê-lo e, no fim, dá tudo certo.



E então, o octógono se formou: Lemon está dormindo com ninguém mais ninguém menos que MEATBALL (confesso que por essa eu não esperava).
Estou com um pressentimento que essa temporada será cheia de reviravoltas, pois esse namoro de mentira Wade+Lemon vai causar ciúmes em Meatball, e daqueles ataques de ciúmes dos grandes, tenho certeza, vamos torcer para que Zade aconteça antes de Joel pedir Zoe Hart em casamento (alguém duvida que ele vá fazer isso?).

  • Blog do Dash:

1. Achei digno todos ficarem com raiva de Zoe, eu também ficaria.
2. Ódio mortal pela prima do Lavon. Toda temporada alguém que tem ligação com ele aparece em Blubell para causar desgraça. Ano passado foi a ex dele que queria tomar o cargo de prefeito.
3. Por que ninguém gosta de mim?! (Por que será hein, prima do Lavon cujo nome nem me lembro?).

Bom, é isso. Eu ainda não vi a promo do próximo episódio, mas já prevejo muita coisa ruim acontecendo por causa desse "caso" da Lemon com o Meatball, e Annabeth ainda vai terminar o namoro com Lavon por causa dessa quenga prima infeliz.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top