Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] GA - S10E03: EVERYBODY'S CRYING MERCY
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Ok, Grey's voltando a ser Grey's: Mer sofrendo com as dificuldades da vida dela e com a necessidade de um amor paterno que se rec...
Ok, Grey's voltando a ser Grey's: Mer sofrendo com as dificuldades da vida dela e com a necessidade de um amor paterno que se recusam a lhe fornecer. Mas, a pergunta é: com Meredith sendo mãe de família, inteira, de pé no chão, será que esse tapa na cara de Weber nela a afetará tanto?

Cristina está maravilhosa como sempre. E só ela pra arranjar um jeito de rir com as neuras de Alex que, pela primeira vez desde Izzie (ainda indignada com a saída de Katherine Heigl da série, apenas), quer que sua primeira vez com Jo seja especial. Pois incrível como Cristina, que sabe a resposta certa na ponta da língua para Alex, não vê que a resposta se aplica à ela. E qual seria essa? Ela é a parte especial, Jo já é o 'especial' da equação, quem tem que importar nisso tudo, não o lugar, a forma... se ambos querem, é só ir aproveitar. E ao invés de Cristina se tocar que isso vale para ela e Owen, o que ela faz? Manda ele sair com outras pessoas. Gente. Não! Então corrijo: Cristina está teimosa como sempre.

(eu reagindo a Crowen se desfazendo diante de meus olhos)
Que lindo o bebê da Mer! E que maravilhoso ver Derek e Meredith cuidando de um bebê e vendo as dificuldades de serem pais desde o comecinho, já que adotaram Zola já maiorzinha. Palmas para cena de Meredith cochilando no chão do banheiro enquanto fala com Cristina no celular e quando ela aparece com vômito de bebê no cabelo no hospital. Palmas.

Bailey, cadê a Bailey nazi? Sumiu faz algumas temporadas, não foi? Incrível como nas adversidades, ao invés de ela ficar mais durona, tá cada vez mais molinha e vulnerável. Não é ruim, todo ser humano tem esse lado. Mas ter todo o trabalho de salvar o Weber pra deixar ele teimar de passar fome pra não ter uma sonda que o ajude? Olha... é muita falta de noção. Teve que ir Meredith lá carregada de bebê e marido meio zumbi mais um interno que parece que acordou pra vida (Ross, estava na hora de ser gente!) pra Bailey ficar bem quietinha.

Owen, como sempre, colocando juízo na cabeça dos membros do conselho do hospital, que também são os médicos; após a tempestade, uma boa parte ficou destruída e os médicos têm tudo, MENOS pensamento administrativo. Parabéns ao Owen por fazê-los ver. E parabéns à Kepner por parar de ser chatinha, passar no exame que ela está tentando faz mais de uma temporada, e não agarrar o Jackson. 

Ok, chegou a hora de crucificar: Arizona, querida. Bem. Feito. Callie falou e disse que achei muito digno o que foi dito na sala de espera da terapia em casal. Quem precisa de terapia não é a Callie ou o relacionamento das duas. É a Arizona. Desde a perda da perna, tentar resolver com conselhozinhos, paciência e levando tapa na cara, deu nisso. Pobre Callie, não podia também esperar que uma traição fosse vir. Mas melhor assim, melhor que ela tenha ficado sabendo, pois assim cada uma resolve os próprios problemas. Aham Arizona, senta lá no divã e te resolve antes de usar vestido vermelho e achar que é assim que se salva um casamento.

Não me levem a mal, sou a maior fã e defensora de Calzona, mas tem que ser direito, não pode ser na palhaçada. E, por fim, mais um desabafo:

Santa Shonda, escutai o nosso pedido. Trazei Crowen de volta para nossas vidas, firme e forte. Queremos muitos beijos, cenas lindas e nada de mimimi'ces. Obrigada!

Crowen é a saída, Shonda. Escute teus fãs, que sabem do que falam!!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top