Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] GA - S10E04: PUTTIN' ON THE RITZ
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Não é toda série que chega ao seu 200º episódio. E eu me sinto mais do que honrada de poder fazer review de Grey's essa temporada e e...
Não é toda série que chega ao seu 200º episódio. E eu me sinto mais do que honrada de poder fazer review de Grey's essa temporada e estar acompanhando a série neste momento! Agora, chega de rasgação de seda e vamos ao que interessa: vestidos! Que vestidos lindos, eu babei no da April! Meredith acabou de ter um filho (na ficção obviamente, porque Ellen Pompeo já esteve grávida durante a série e todos podíamos ver) e está belíssima, Cristina arrasando, todo mundo lindo! Mas é de Grey's que estamos falando, e não seria Grey's sem alguns casos médicos. E balburdia. E pegação.

Os acionistas do hospital decidem fazer uma festa de gala para arrecadar dinheiro e realizar as reformas necessárias após a tempestade. Mas, com dois homens diferentes no comando, a festa foi um misto de classe com circo, o que foi bem refrescante, já que eles são sempre tão sérios. Além disso, os médicos atendentes tinham que comparecer para convencer futuros investidores a doarem dinheiro para suas áreas. 

No meio disso tudo, todos os internos (menos Jo, que acaba indo à festa pois Alex está mais pra lá do que pra cá) estão cuidando do pronto socorro, o que faz Ross e Edwards se destacarem e finalmente assumirem uma atitude mais rockstar do que pedante. Assim é que tem que ser os internos de GA!!! E claro, eles acabam se beijando, o que é super a cara de GA!! Mas, assim como tudo na vida, GA amadurece e o beijo entre os dois não causa muito atrito entre Jackson e Stephanie, pois nem é necessário. Parabéns, Shonda! E parabéns também à ela por fazer Meredith mais forte, assim como ela mesma diz no começo do episódio para Bailey: Richard não disse nada à ela que sua mãe nunca tenha dito antes. E que ela é impenetrável. Sim, ela é!

Ok, acaba aí meus parabéns pra Shonda. Hora da reclamação! Primeiro: gente, o Richard pé no saco é pra acabar, olha, queria eu ter sido empurrada por ele ao invés da Bailey pra ver com quantos paus se faz uma canoa! Como pode ser assim, gente? Um homem tão sensato, que não estava doente, apenas sofreu um acidente e sobreviveu graças a essas pessoas que estão cuidando dele...  desejar morrer? Como que pode isso? 

Mais uma reclamação: cadê Crowen? Até a Cristina percebeu durante o episódio o quão difícil é tentar sair com alguém diferente! Ela flertou com um homem mas, ao receber um cheque dele e ter visto Owen com uma linda mulher (a maravilhosa atriz Marguerite Moreau, adoro ela, não quero odiá-la!), ela recusou dormir com esse homem ou sair com ele. E até tentou sair com Owen de forma casual até perceber que ele pode querer insistir nessa de sair com outras pessoas. Poxa, tadinha.

Bem, chega de reclamações. April e Arizona também concordam, tanto que foram se enfiar num armário de suprimentos médicos pra encher a cara e ficaram hilárias! Hilário também foi a Callie não conseguindo negar a pergunta que lhe fazem: sua esposa morreu no acidente de avião? Ela diz que sim! E sorte a nossa que Arizona não apareceu pra fazer furdúncio, pelo menos ela está aprendendo que deve se dar tempo ao tempo. 

Meredith e Derek, o que dizer? PERFEITOS! Maravilhosos! Shonda homenageou os fãs fazendo os dois se pegarem, relembrarem o episódio da finale da segunda temporada em que eles transam numa sala de examinação e ela perde sua calcinha, no meio de um baile que Richard fez para sua sobrinha. Lembram disso? O vestido é até parecido. E depois saem para fazer algumas cirurgias, como os pombinhos que são. Own! 

E por último... Alex. Gente, o pai do Alex resolve aparecer (ok que foi como paciente), uau, por essa nós não esperávamos! 

Grey's já perdeu vários personagens maravilhosos, por questão de elenco, de contrato, de tédio... mas continua com fôlego para nos fazer amar a série cada vez mais. E nos indignarmos. E torcermos. E é o que vale, no fim!

Um beijo na testa de todos vocês!!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top