Comentários
Nassara Bueno Nassara Bueno Author
Title: [REVIEW] CSI-14x02 : TAKE THE MONEY AND RUN
Author: Nassara Bueno
Rating 5 of 5 Des:
Cassino, Dinheiro e Morte.. isso é Las Vegas Baby !  Não sei se sou eu que estou adorando essa nova fase de CSI ou se a serie melhor...

Cassino, Dinheiro e Morte.. isso é Las Vegas Baby ! 

Não sei se sou eu que estou adorando essa nova fase de CSI ou se a serie melhorou mesmo porque vou te contar, foi difícil chegar até aqui. 
Quem está nesta luta a 4 temporadas sabe muito bem do que estou falando, não é segredo pra ninguém que depois da saída do William Petersen a coisa desandou, não e puxando saco de ator nem de personagem mas o cara era e ainda é muito importante para o show,  e ainda digo com toda certeza que da 10ª até a 13ª são pouquíssimos episódios que se salvam, dito isso eu começo a minha review com uma simples pergunta: Por que não tivemos episódios como esse antes ?

Começamos o episodio pensando que é sobre o roubo do cassino, depois você imagina como ocorreu a troca do dinheiro, descobre que o suspeito teve uma reação alérgica a veneno de cobra, vê que o segurança, motorista, manobrista, crupiê e o homem de manutenção faziam parte do golpe, quando você vai ver já esta na parte do sequestro da criança, foi um episódio rápido e dinâmico que me lembrou bastante das temporadas passadas, mas também vamos ser realistas, não foi nenhuma obra-prima e muito menos um episódio surpreendente, foi bom 
só isso.
Um pai desesperado que faz de tudo (matar e roubar ) pra sustentar o filho, foi errado ? Sim, mas é impossível não sentir empatia pela situação, falando em empatia o que foi aquela mulher do segurança ?Foi tão " realista " e emotivo que eu fiquei muito emocionada com o luto dela.


Os atores mandaram muito bem, conseguiram me convencer e me emocionar. 

Uma coisa que eu tinha pedido na review passada e fiquei com dúvida se seria apresentada: 
As consequências da premiere e como seria essa nova etapa. 
Vimos  Morgan completamente sensível, logo na sua primeira cena como também no quarto do bebê. Claro que somos humanos e diante da situação que ela se encontrava com certeza haveria algum sentimento, mas chorar nos braços do Greg mostra que  ela não está bem. Sinceramente achei que foi muito forçada  a volta da personagem, a mulher levou um tiro! No mínimo tinha que estar só no laboratório.
E o que falar do Jim ? O cara saiu distribuindo patada pra todo mundo e não livrou nem o Nick, é compreensível entender que ele está com raiva e também precisa de tempo para " sarar ". 



E os shippers vão á loucura !                                                                      Fica quietinho ai rapaz !



Outro ponto forte desta nova fase é o relacionamento do D.B. Russell  com a equipe, não é a primeira vez que ele passa de chefe á amigo e posso dizer que essa jogada está fazendo bem pra serie.O diálogo final entre ele e a Brody foi muito bonito, me despeço de vocês com essa linda conversa. 

" DB :    E você? Vai ficar bem?
  Brody: O tempo cura tudo,certo?
             Acho que descobriremos se isso é verdade.



PS : Nick:  Fala comigo Hodges
       Hodges漢語 华语華語 中文" 
       Nick em português por favor. 
PS¹:Ate agora todos os personagens estão aparecendo nos episódios, isso de personagem fixo não aparecer na serie estava me tirando a paciência... ex: Sara.
PS²: Impressão minha ou Elisabeth Shue está meio sumidinha ?
PS³: Serio que a cobra se chamava Russell ? 




Nos encontramos novamente no  14x03- Torch Song

Bye !




Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top