Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: [REVIEW] The Crazy Ones - S01E02/03: Spectacular/Bad Dad
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
O que poderia dar errado em ter uma jarra gigante servindo um delicioso café no meio da rua? A resposta é uma grande ventania e a impossibi...
O que poderia dar errado em ter uma jarra gigante servindo um delicioso café no meio da rua? A resposta é uma grande ventania e a impossibilidade de desligar a máquina. Sydney foi forçada pelo pai a fazer um ESPETACULAR, que seria uma campanha gigante para uma marca, e a ideia foi genial na minha opinião, faltou só um pouco mais de planejamento. Mas rendeu bastante gargalhada. Que foi todo mundo fugindo da chuva de café? Parecia mais que haviam libertado um bando de zumbis no meio da multidão. Ri muito disso. Mas espetacular mesmo foi a forma como Sidney contornou a situação, transformado seu gigantesco FRACASSO em uma nova campanha genial. Sempre fui fã de publicidade, e tirei o chapéu para a ideia do novo comercial dela. Fascinante, se eu fosse um pouco mais novo mudaria de curso.



Enquanto tivemos todo o piloto focado em Williams, nesse episódio vimos o foco ser colocado nos outros personagens da série. Zach e Andrew renderam ótimas cenas tentando descobrir quem era o queridinho do Simon. Na verdade Andrew e os patos renderam ótimas cenas, e foi triste dar adeus a eles no final do episódio. Andrew pode tentar, mas a dupla Simon e Zach é imbatível, e espero ver bem mais dela rolando nos próximos episódios. Mas convenhamos que ver o Andrew dando uma de mamãe pato, foi hilário.



Terceiro episódio veio explorar a relação pai e filha dos Roberts. A imagem de super pai que Simon achava que tinha veio a baixo quando ele tentou fazer um comercial com suas próprias experiências como pai. Descobrimos ai que, meu deus, como é que Sidney conseguiu sobreviver com um pai desses? Ele era simplesmente pirado, coitada ficava mais traumatizada a cada experiência que ele descrevia. E eu ria muito da desgraça da coitada. Mas veio a lição no final do episódio, de que sem passar por tudo isso, ela não seria uma pessoa tão criativa. Não preciso nem comentar que rolei de rir com Sidney dirigindo. "O pássaro vai sair da frente, pode ir, ele vai sair da frente, ele vai sair da frente. Eu pensei que ele ia sair da frente!" Ele ensinando ela a passar no sinal amarelo, ele falando em francês, explorar essas vozes e imitações que são os grandes trunfos do Williams estão fazendo a diferença. 



Andrew é a rêmora de Zach, e Zach é a rêmora de Simon. Juro que mesmo essa piada ter saído do nada, e no começo não fazer nenhum sentido, no final ela era totalmente verdade. No final, somos todos rêmoras de alguém. Está certo que o Andrew também exagera sendo rêmora. Depois de tantos comentários sobre roupas e estilo da Sidney, duvidei da heterossexualidade dele.Enfim, adorei explorarem a Lauren, ela ainda está deslocada ali, mas espero que encontre seu lugar.


Li vários comentários negativos sobre o terceiro episódio, sobre como a série não é tão engraçada, mas para mim foi a melhor comédia dessa Fall que não teve muitas séries que valham a pena. A série ainda esta tentando achar o caminho certo, e já conseguiu entrosar muito bem os personagens. Espero mesmo que ela não seja cancelada logo e que tenha vida longa. Pois afinal, quero ver o pênis da Sydney deslanchando.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top