Comentários
Aliane Maia Aliane Maia Author
Title: [REVIEW] THE BRIDGE- S01E13: THE CRAZY PLACES
Author: Aliane Maia
Rating 5 of 5 Des:
A primeira temporada de The Bridge chega ao fim. E já com a certeza de segunda temporada deixa os ganchos para o seu desenvolvimento. P...

A primeira temporada de The Bridge chega ao fim. E já com a certeza de segunda temporada deixa os ganchos para o seu desenvolvimento. Pelo menos a continuação da história promete ser tão interessante como a história de David Tate, envolvendo o lado corrupto da polícia mexicana e o desaparecimento das garotas. Também, veremos o desenvolver da história de Charllote se tornando sócia de Galvan, será interessante ver a sua transformação de viúva perua à traficante.

David Tate que deve retorna na segunda temporada, mesmo que em pequenas partes. Afinal, Marco ainda quer vingança pela morte de Gus e, também, o caso das meninas desaparecidas deve ser o mesmo que ele trabalhava quando era do FBI. Não me impressionaria que o agente do FBI que ele matou estivesse envolvido nesses casos. Pois, a season finale mostra a complexidade do caso que talvez possa envolver até americanos, como vimos o carro em que Eva foi sequestrada era do Texas.

Pensei que Eva seria encontrada só na segunda temporada morta, gostei dela ter sido encontrada ainda na primeira mesmo que num estado totalmente insana. Ela toda machucada e traumatizada, reage quando Marco tenta ajuda-la aceitando apenas a ajuda de Sonya e ainda te deixa aquela sensação “quero saber o que acontece, fala logo, bitch” – Breaking Bad feelings.  


Sonya preocupada que Marco busque a morte de David, faz com que a prometa que não fara nada estupido. Somente procurarei um grande traficante psicopata para matar Tate na prisão e assim ficarei devendo a ele. E, quando eu descobrir algo realmente importante sobre suas atividades ilícitas ele me procurará e eu irei pagar pelos meus pecados, ou seja, um trato com o diabo.

Frye e Adriana não ficarão de fora da segunda temporada, seus arcos parece que será tão interessante como os outros. Com o sequestro da irmã de Adriana que possivelmente esteja relacionado com o desaparecimento das garotas e a sua vida pessoal de não ser aceita pela família por ser lésbica. Lembrando que ainda tem o mistério da pilha de dinheiro encontrada por eles. 

E o eterno mistério do túnel, onde você se encaixa nessa história toda? Também é a pergunta que ficou no ar. Claro, que sabemos a sua utilização para atividades ilícitas, como transportar armas ilegais e cadáveres, mas o que tem a ver com o enredo principal ou será que dali irá se desenvolver outra história?


E bom ver a Charlotte tomando controle dos seus negócios e finalmente colocando Ray em seu lugar. Apesar de que não parece que acabará bem para ela. Pois, se envolver com Galvan e comandar um túnel ilegal não pode sair algo bom. Também fiquei curiosa para saber quem é o cara misterioso que a aborda no supermercado, será ele algum criminoso maior que Galvan que quer usar o túnel?

Em resumo, a primeira de temporada de The Bridge deu inicio a uma série que promete tratar o antagonismo e a hipocrisia entre os lados da ponte. A fronteira entre o México e EUA temos de um lado, El passo, um lugar extremamente rico e próspero, e do outro lado da ponte, Juarez marcado pela pobreza, corrupção e a violência.


TEXTO DE Aliane Maia
Facebook: Aliane Maia
Twitter: @Aliane_Maia
Diário de Seriador: Facebook/ @Diariodseriador
 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top