Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BONES - S09E03 - EL CARNICERO EN EL COCHE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Hola, hola y aquí estamos con un nuevo episodio de Bones, não … eu não vou escrever essa review em espanhol, eu nem sequer falo espa...

Hola, hola y aquí estamos con un nuevo episodio de Bones, nãoeu não vou escrever essa review em espanhol, eu nem sequer falo espanhol, eu só achei válido pelo nome do episódio dizer algo na língua dos hermanos (e também cá entre nós eu estava sem ideia de como começar esse texto #falomesmo).

Confesso que se tem algo que eu menos presto atenção (ultimamente) em Bones são os casos, acho que meu nível de shipação (isso existe?!) de B&B é tão grande que chegou a um certo ponto que – na maioria das vezes – eu só quero saber o que vai acontecer com eles e pronto. Mas essa semana foi diferente! Não que eu não tenha gostado do caso da semana passada mas dessa vez não teve Tony e Roxie para me distraírem...

Amei que Sweets teve um papel vital nesse episódio, para descobrir quem matou Jamie Delcampo membro da gangue Estrellas Locas que foi encontrado em um carro todo carbonizado – que, btw, me fez dar algumas risadas, com Hodgins destruindo ainda mais o carro, Brennan logo em seguida fazendo a mesma coisa e levando o slap do Hodgins.


Por boa parte do episódio eu realmente achei que a namorada de Jamie, Maria Alvarado, era culpada nessa história, mas quando eu vi o molequinho, Javier, filho de Maria conversando com Sweets, eu pensei “aí tem”. E não é que eu estava certa, graças aos dons da psicologia de Sweets, Javier confessou que matou Jamie para proteger sua mãe já que o canalha batia nela, e os ameaçou de morte e, como ele mesmo falou, Maria disse que o queria morto e como ele sabia que ela nunca iria fazer aquilo ele resolveu “ajudar” a mãe... Não sei se tem algo de poético nisso ou é algo horrendo mesmo (poxa um garoto já matando?! =O).


Voltando ao episódio, como falei gostei muito do Sweets nesse episódio foi bom ver que ele está feliz trabalhando com os adolescentes, mas ao mesmo tempo foi ruim ver que ele ainda não planeja voltar ao FBI. Assim como Brennan e Booth eu também acho que o Sweets tá precisando de um psicólogo pra ver se ele para de se culpar por tudo que está acontecendo por causa do Pellant... Na boa, tá na hora desse Pelanca morrer...

Nada muito emocionante aconteceu com Brennan e Booth nesse episódio, a não ser aquela cena fofa da Brennan preocupada porque Booth estava num tiroteio e não avisou a ela. “De agora em diante, quem estiver no meio de um tiroteio tem que avisar o outro na mesma hora” “Okay, a não ser que já estejamos mortos” - Brennan e seu romantismo... Coisa linda de se ver s2. E o que foi aquela olhada que Booth deu pra ela?! *--*


Cena final fofíssima com todos no Founding Fathers, brindando porque achavam que Sweets estava de volta... pena que não era verdade... =/ Clink everyone! E até a próxima semana...


PS.: O que foi a Cam puxando todo o rosto da mulher lá?! Eu sou estudante da área da saúde, já vi muita coisa nojenta, mas nessa eu fui obrigada a fazer uma careta igual Angela e falar ew...



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top