Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE BLACKLIST - S01E03: WUJING
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Apesar de já ver muitos comentários ruins sobre essa série, ela continua sendo a minha preferida da Fall.  Keen tem estado em situações...
Apesar de já ver muitos comentários ruins sobre essa série, ela continua sendo a minha preferida da Fall. 

Keen tem estado em situações cada vez mais perigosas ao ajudar o FBI. Sorte dela que, mesmo sem saber o motivo, é a queridinha do Raymond, que a salvou nesse episódio, e acredito que não será a última vez. Estamos recebendo respostas a cada episódio sobre esse mistério, porém são respostas que nos levam a mais milhares de perguntas. Estive durante os primeiros dois episódios acreditando piamente que ele fosse o pai dela, mas agora já não sei mais. Seria muito óbvio, estou esperando por algo mais chocante. E espero estar certa.  


A suspeita de Keen acerca de Raymond nem se compara com sua suspeita sobre a vida secreta do marido. Quando o exame da balística chegou, fiquei sem saber o que seria pior, bater com algum crime ou não. E agora que bateu com algo realmente secreto... Chego a desconfiar que ele tenha algo a ver com Raymond! Mas, ao mesmo tempo, alguém pode ter plantado todos os documentos falsos, arma, dinheiro, na casa deles. E a Keen vai ser perseguida por algo que nem ela conhece, acusada de esconder algo do FBI. Tsc.   

O cara que está vigiando a casa da Sara. Eu ainda não entendi muito bem esse plot, achei muito confuso. Primeiro pensei ser o FBI, mas eles seriam bem mais cuidadosos. Estariam alí por ordem de Raymond? Para vigiar Keen ou o marido dela? CONFUSO, MUITO CONFUSO.  


Em relaçao ao “caso” da semana, estou ficando um pouco cansada disso. É sempre muito parecido. O Rossler sempre termina brigando com algum em uma altura tremenda. Chega, né?! E se os caras da lista são tão perigosos, os casos poderiam ser mais elaborados também. Apenas acho. Nesse episódio, o que vi foi uma forma de chegarem à história da Keen com o Ray, apenas isso. Continua sendo minha preferida, mas espero que melhore. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top