Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE BLACKLIST – S01E02: THE FREELANCER
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
UAL! E não é que a qualidade está se mantendo? Sempre achei que os três primeiros episódios são cruciais pra saber a qualidade de uma série...
UAL! E não é que a qualidade está se mantendo? Sempre achei que os três primeiros episódios são cruciais pra saber a qualidade de uma série, e até que estamos muito bem obrigado. O ritmo desse segundo episódio foi muito bom, prazeroso de se assistir, as informações não foram nem tão rápidas e nem tão lentas. Estou simplesmente adorando essa série!

I'm in love pelo Raymond e por essa auto-segurança dele! Notei uma melhoria na atuação da Megan. As coisas estão se endireitando naturalmente e tendendo ao melhor. Raymond finalmente conseguiu o que queria, de primeira pensei que o FBI fosse trabalhar escondido com ele e que haveria uma reviravolta nesse sentido até o final do episódio, mas ocorreu tudo bem e eu até que gostei. E agora ele deve estar se sentindo  maravilhoso, né?! Conseguiu tudo o que queria, e eu fiquei boba de terem concordado com tudo o que ele pediu, inclusive com a segurança privada! Ou namorada privada? HAHA

Estou nervosa já com essas pistas sobre o passado da Keen, será que o Raymond é da família dela mesmo? Seria um baque danado pra ela, sem contar a confusão que isso traria ao seu trabalho. Mas está impossível não pensar nessa possibilidade. Raymond gosta dela e não dá pra negar, há um carinho alí. E ele a chamando de Lizzy?  


Fiquei desconfiada da Floriana desde a primeira vez em que apareceu. Meio que acho um problema grande esses clichês, apesar de não saber exatamente se isso é porque ocorre muito nas séries mesmo ou se a culpa é minha por assistir tanta coisa, eu já cansei de ver essas situações em que o mocinho se mostra ser o vilão no final. Coitada da Keen, que baseou um estudo em cima da “grande” vida da mulher. Na cena em que o Freelancer foge e acontece o cara-a-cara com o agente Ressler, cheguei a pensar que ele fosse pular do prédio assim como o Zamani fez no primeiro episódio, fazendo com que eu ficasse reflexiva quanto a isso e tendendo desconfianças pra cima do agente. E for falar em agentes, a nova mulher da CIA me parece ter sido pensada sim pelo Raymond como uma possibilidade de acabar entrando para a equipe que o vigia, pois sabemos que nada o escapa, certo?!  


E o marido da Keen continua sendo um ponto de interrogação. Eu honestamente acredito na inocência do Raymond nessa história. Talvez o marido dela trabalhe para alguma agência secreta, não consigo imaginá-lo como um criminoso de jeito nenhum. A forma como ele a trata, desde o primeiro episódio, e agora aquele vídeo dele falando dela, faz com que eu crie um bloqueio sobre imaginá-lo como uma má pessoa. Só fico com pena da Keen pois ela quer muito adotar uma criança e agora é bem capaz dela adiar a adoção, julgando pela lógica de que qualquer um faria isso ao descobrir que não se pode confiar no parceiro. E essa brecha que eles estão dando na relação dos dois pode ser uma chance para que comece um flerte entre a Keen e o Ressler, tenho lá minhas suspeitas, a relação profissional deles é bem estereotipada, do tipo que antecede um relacionamento amoroso, ele é muito mandão pra cima dela. 



Uma pequena observação: gostei muito da trilha sonora desse episódio.

E aí, o que vocês acharam? 

Texto de: Juliana Spínula
Facebook: Juliana Spínula
Diário de Seriador: Facebook@Diariodseriador

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top