Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] Betrayal - S01E02: Except When The Bear Is Chasing You
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Enquanto temos Sara tentando afastar Jack, depois de descobrir que este será adversário de seu marido Drew no caso do assassinato de Lou, t...
Enquanto temos Sara tentando afastar Jack, depois de descobrir que este será adversário de seu marido Drew no caso do assassinato de Lou, também temos um Jack cada vez mais persistente em dar continuidade ao caso dos dois.  


O que foi o encontro dos dois no escritório??? Cheguei a acreditar que fosse dar algum problema! E simplesmente não tinha previsto uma Sara acusadora, não achei que ela fosse culpar o Jack como se ele estivesse tramando algo por causa do julgamento. Até porque, antes disso, ela parecia estar chateada por ser obrigada a desistir do affair dos dois.

Fomos apresentados mais de perto à família de Jack. Sua esposa e seus filhos tiveram mais espaço dessa vez. E eu já digo que adorei a Elaine. Não estou conseguindo visualizar um ambiente que sirva como desculpa para a traição do Jack. E pra ser realista, nem para a Sara, nesse segundo episódio Drew pareceu bem mais amoroso e família!   


Thatcher continua ignorando o déficit de TJ, mesmo vendo o filho sendo acusado por um crime que, supostamente, não cometeu. Por que é tao difícil aceitar que há um problema com ele? Um homem poderoso nao pode ter um filho doente, né? E estou cada vez mais instigada a descobrir em qual acidente o TJ se envolveu, ou cometeu. Parece ter sido algo bem grave, já que somente Elaine consegue falar sobre isso. E Thatcher que o protege com garras e unhas, chegando a tratá-lo como uma criança.
Brandy esteve na minha lista de suspeitos desde seu primeiro aparecimento na série. Finalmente ela mostrou sua cara, ou ao menos uma parte. TJ gosta dela e ela, como uma mae solteira, se põe sempre à disposição para ajudar a família rica. E só eu percebi que ela é mais carinhosa com ele quando o Thatcher está presente? Estamos de olho em você, Brandy!

E o melhor de tudo foi o FBI investigando Thatcher, depois de uma denúncia que seu irmão fez antes de ser assassinado, o que gerou um impulso para que Connie, a viúva de Lou, contasse a verdade sobre a noite do assassinato. O que confere mais uma prova para suspeitarem ainda mais do TJ, que acabou sendo preso mesmo depois de ter conseguido um elogio do pai, por conseguir mentir para a promotor.  

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top