Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] BETRAYAL - S01E01: PILOT
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Não sei o motivo pelo qual quis assistir a todas as estreias dessa fall, e ainda parei para assistir todos os vídeos promocionais e tudo ma...
Não sei o motivo pelo qual quis assistir a todas as estreias dessa fall, e ainda parei para assistir todos os vídeos promocionais e tudo mais. Quando assisti o de Betrayal, chamou muito a minha atenção o tema, ainda mais por eu não ter muito bem uma ideia sólida sobre isso, já que eu penso que cada caso é um caso. O piloto me deixou um pouco pensativa a respeito disso, e já vou dizendo que provavelmente a minha opinião sobre essa série em particular vai variar muito. Mas espero que vocês acompanhem junto comigo e que possamos discutir os acontecimentos. Shall we?

Apenas quero começar dizendo que achei a relação Jack/Sara muito boa. O flerte inicial na sacada do hotel me deixou bobinha, achei fofo. Principalmente a mancada dele sobre a exposição! Porém, foi tudo tão corrido nesse episódio, que os dois também pareceram muito desesperados, mal pisquei e eles já estavam se agarrando no hotel. GENTE. E o fato deles mal se conhecerem também me chocou um bastantão tonta. Eles estão realmente infelizes e incompletos na vida em que vivem, me pergunto se a felicidade que eles querem encontrar vai valer o preço que eles terão que pagar no futuro.  



 O Drew já me deixou com uma péssima impressão, logo quando resolveu não usar a bendita gravata que a Sara comprou pra ele, ainda teve a cara de pau, A OUSADIA, de trocar a gravata na loja. Sério, eu fiquei com muita raiva. A única coisa nele que me deixou feliz foi o fato dele dar atenção ao filho, lendo historinha e o pondo pra dormir. Own. Mas no que diz respeito a esposa, sempre que ela pede pra ele estar por perto, é exatamente para o lado contrário que ele caminha. Mas ele não é bobo, viu muito bem quando Sara estava conversando com um homem desconhecido na exposição e a questionou até que muito pra saber o nome do cara. É, amigo, quem não assistência, abre pra concorrência!  E cá entre nós, ainda bem que Drew não viu o rosto do Jack, heim?! Sara já está lascada o suficiente.
Jack também parece ser um pai super atencioso e que tenta agradar a esposa, mas isso não basta para que ele se sinta completamente feliz. Acredito que o fato do pai de sua esposa o ter criado, meio que o faz se sentir em dívida com a família. Esse núcleo famíliar parece guardar alguns segredos. Primeiro o tal acidente que TJ sofreu no passado, fiquei me perguntando se o problema que ele tem foi sequela do acidente ou se ele sempre foi do jeito que é, agora esse outro acidente o envolvendo. Sinceramente não acho que ele tenha sido capaz de matar o próprio tio, com tiros, creio eu que Lou caiu na água após ter brigado com TJ, mas que chegou alguém e atirou nele depois que TJ fugiu. O sobrinho parecia gostar muito do tio, poxa, fiquei com dó quando o Thatcher não acreditou nele.  A tal namoradinha do TJ também parece ser chave para alguma coisa, foi muito suspeito terem mostrado a cena dela perguntando a ele sobre o acidente. Eu estou desconfiando de todos e tudo!  


Aquele final foi tenso, Sara entrou num beco estreitíssimo e eu fiquei aflita junto com ela. Coitada da mulher, gente, de tantos homens com quem ela poderia esbarrar, esbarra logo naquele que deveria ser o último da fila. Só estou aqui preparando meu psicológico e minha pipoca pra quando ocorrer o julgamento do caso do TJ, Jack e Drew duelando enquanto Sara está bem no meio dos dois. Ao repetirem a cena que iniciou o episódio, fiquei pensando em quem poderia ter atirado nela, porém é muito cedo pra poder pensar em suspeitos, ainda vai entrar muita gente nessa história, como também serão desenvolvidos vários personagens que passaram rapidamente pelos nossos olhos nesse episódio.


E vocês, o que acharam do episódio?




Texto de: Juliana Spínula
Facebook: Juliana Spínula
Diário de Seriador: Facebook/ @Diariodseriador

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top