Comentários
Giulia Barbosa Giulia Barbosa Author
Title: [REVIEW] AMERICAN HORROR STORY- S03E01: Bitchcraft
Author: Giulia Barbosa
Rating 5 of 5 Des:
Como viver normalmente após a volta de American Horror Story? Depois de meses de espera e especulações, finalmente a série voltou com mais ...
Como viver normalmente após a volta de American Horror Story? Depois de meses de espera e especulações, finalmente a série voltou com mais uma temporada, desde já repleta de mistérios e para combinar, muito sangue.




Com a história completamente diferente das temporadas anteriores, nada mais justo que um episódio inicial que contasse um pouco do que vem por ai e desde já estou encantada! Adorei a temporada anterior porem acho que teve muitas histórias, muitos personagens "principais" e acabou perdendo o foco, já nessa acredito que seja diferente, tudo leva a crer que será focado em Zoe (quem eu estava morrendo de saudade da Taissa?) e as descobertas dentro desse novo mundo para ela. O episódio foi bem direcionado a contar apenas a história geral sem aprofundar muito, o que na verdade acabou sendo um dos pontos fracos do episódio porque acabou contando bastante coisa sem explicar muito, desenvolvendo a história muito rápido. Mas titio Ryan sabe o que faz (espero).

O começo do episódio foi literalmente chocante, com cenas de violência explicita e sangue que dão o toque a mais para a história de Madame LaLurie, que torturava e usava o pâncreas humano como formula do rejuvenescimento, quem nunca fez isso em casa? Para continuar com a normalidade, vem a cena de morte do namorado de Zoe, em que ele morre de aneurisma cerebral enquanto estão juntos (que só dá para entender melhor nas ultimas cenas do episódio) e sem muita explicação, é levada para a Academia de Jovens Garotas Excepcionais, um colégio interno para bruxas poderem entender e desenvolver seus poderes. Quem cuida do colégio é a filha da Suprema, a bruxa mais poderosa de todas que detêm todo o poder, interpretada por ninguém menos que Jéssica Lange, que continua linda e dançando como nunca!
Gostei muito do episódio e realmente acho que essa temporada pode superar as anteriores se conseguir manter o nível (não é a toa que bateu o record de audiência da série), todas as atuações estão maravilhosas, - inclusive a Emma Roberts que tem uma personagem odiável e mesmo assim consegue deixa-la sensacional - e apesar dos apesares, desde já estou shippando a Zoe com o Kyle (influencia Violet e Tate? Com certeza), tem como não?



Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top