Comentários
Débora Nunes • Débora Nunes • Author
Title: [REVIEW] 2 Broke Girls - S03E03: And The Kitty Kitty Spank Spank
Author: Débora Nunes •
Rating 5 of 5 Des:
Oi galera, mais um episódio de 2 Broke Girls foi ao ar, e sinceramente achei o mais fraco até agora. O plot dessa vez foi sobre uma gat...

Oi galera, mais um episódio de 2 Broke Girls foi ao ar, e sinceramente achei o mais fraco até agora. O plot dessa vez foi sobre uma gata perdida que apareceu na porta da dupla e que mia como se falasse alô, Max se apaixona por ela e tenta convencer Caroline a deixá-la ficar, mas, não consegue, e deixa a gata entrar mesmo assim. E por isso, Caroline diz que devem achar um novo lar para a gatinha; só que ninguém tem interesse nela.

A parte que deu, pelo menos para mim, alguma graça é quando Sophie diz que um gato nem sempre é um gato, porque na Polônia acreditam que quando uma pessoa morre do lado de fora reencarna como gato. E ao longo do episódio, as consequências levam você acreditar que isso pode ser verdade de alguma forma.


Outra parte que, pode merecer destaque, mas que não achei graça, é quando Max dá tapinhas na bunda de Han "Kitty, Kitty, Kitty, Kitty, Kitty!". E mais tarde Han bate na bunda de Max para ela repetir o "Kitty, Kitty" mas não dá muito certo.


Aparece uma estranha na lanchonete que ouviu sobre a gata e tem interesse sobre ela, a dupla então vai até o apartamento e descobre que essa mulher tem milhares de gatos e é completamente maluca, e de novo, não achei graça nenhuma, pareceu bem forçado. Despistam a mulher e deixam a gata em uma casa num bairro de ricos, acreditando ser a melhor forma de dar um bom lar para ela. 

Depois de um tempo, a dona da gata aparece na loja de cupcakes para procurá-la e elas entram em pânico porque achavam que estavam fazendo uma boa ação por ser uma gatinha sem dono. Assim, levam a dona para o local em que a deixaram e quando a chamam por Nancy, a gata aparece e é devolvida. Essa parte dá a entender que Nancy é mesmo amiga de Sophie. (Quando Sophie vê a foto da gata, diz que não é a Jinxy e sim Nancy, uma amiga com a qual ela brigou e voltou agora para conseguir um pedido de desculpa dela).

Max fica triste por causa da Nancy, e fica querendo saber notícias dela, isso faz com que Caroline traga a gatinha para morar com elas. Essa parte foi fofa, Caroline falando que Max deixou ela entrar na vida dela, e foi muito legal e tal e por isso merecia ter a gata. Max, como sempre, tentou não mostrar os sentimentos, mas mostrou mesmo assim. Lindice demais!


O final do episódio, mostra Sophie tento um chilique quando descobre que a gata esta morando com as meninas e vemos Nancy/Gata/Nova moradora em cima de Chesnut, (olá Chesnut quando tempo amigo!). Uma coisa, como a gata subiu lá? Ahn? 
Enfim, definitivamente ri pouco, mas é amor mesmo assim.
E vocês o que acharam desse episódio?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top