Comentários
Débora Nunes • Débora Nunes • Author
Title: [REVIEW] 2 BROKE GIRLS - S03E02: AND THE KICKSTARTER
Author: Débora Nunes •
Rating 5 of 5 Des:
Oii gente! Desculpa o atraso pra essa review do segundo episódio (houve mudança no autor das reviews), mas tudo ok, aqui estou! Apro...

Oii gente! Desculpa o atraso pra essa review do segundo episódio (houve mudança no autor das reviews), mas tudo ok, aqui estou! Aproveitem para matar a saudades, já que o episódio vai ao ar logo mais, e 20 minutos é muito pouco com essas doidas!

Essa segunda temporada começou com tudo, e esse episódio não deixou a desejar!
Max sempre começa o episódio zuando alguém, e não foi diferente. Duas japonesas viciadas em tecnologia e com sotaques ganharam fundos através do site 'Kickstarter' (site que estranhos investem em bobeiras) porque tinham o projeto de velas com braços. E isso mais tarde dá uma ideia para Caroline.

Ela vê um ensaio fotográfico, da janela da loja de Cupcakes e reclama da falta de glamour e de dinheiro para comprar roupas novas, usa até odorizador para conseguir usá-las. Diferente dela, Max, não está muito afim de se desapegar de suas coisas antigas, e reclama da carta que recebeu dizendo que precisa trocar o seu celular de modelo flip para algum outro mais novo.
Em um surto rápido Caroline, leva a zoação de Max sobre o site 'Kickstarter' a sério e resolve filmar um vídeo para conseguir uma calça de graça, ainda mais quando a sua calça de praticamente todos os episódios, rasga e ela precisa de U$ 1.500,00 dólares para conseguir uma, que claro, precisa ser de grife.
Antes de filmar o vídeo, elas vão para a loja de celular para trocar o modelo ultrapassado de Max. E esse plot, mostra Caroline grampeando as calças para não rasgar mais ainda o buraco que apareceu na sua bunda. Há também uma vendedora que tem diálogos engraçados com elas.

Já em casa, Max filma um vídeo de Caroline com seu super novo celular, que ainda não sabe mexer, mas está gamadona! Na primeira tentativa do vídeo, Caroline não convence muito e tem uma ideia nova, vestindo uma sacola plástica na cabeça diz que doando U$500,00 poderão dar um tapa na cara mimada e sem noção dela.

Novamente no turno de trabalho, Max, super empolgada com o celular novo, com jogos e vídeos e apps, não faz nada além de querer utilizar o aparelho. Enquanto Han, diz que não está mais permitido zoar o chefe, só que o grupo, claro continua, mas faz isso através dos celulares. Ele descobre quando Sophie diz que ele parece aquele minion de 'Meu Malvado Favorito'. Ainda na lanchonete, Caroline descobre que conseguiu o dinheiro necessário para comprar sua calça nova e fica ainda mais empolgada.


Ela aparece com a calça nova, (dessa vez adeus bege, olá preto) e dança para Max, (particularmente ri muito). Max se irrita com ela, porque ela só tem esse assunto e fica pedindo para tirar fotos, zuando/nem tanto manda para o grupo através do celular uma mensagem dizendo que esta de saco cheio de Caroline, sem retirá-la do grupo, portanto, quando Caroline descobre fica muito chateada de saber que Max fala dela pelas costas e iguá-la as antigas amigas que tinha.

Max tenta de todas as formas se desculpar do que fez, joga até o celular na gordura para fritar batatas fritas, culpa a tecnologia, etc, e como não sabe mais o que fazer diz que ama Caroline. "Você é a única pessoa com quem me importo. É minha melhor amiga Caroline! Eu te amo." WOW, pára tudo! Primeira vez que ela diz amar alguém, isso foi tão estranho que sua reação em seguida é querer vomitar.


Depois do momento fofura suprema, a pessoa que pagou para bater na Caroline vai até a lanchonete e Max se oferece para ir no lugar dela. Caroline deixa e nem tenta impedir, mas diz que também a ama! Awn, suas lindas! 
Bora esperar o próximo episódio!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top