Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [Flashback] OTH - S10E19: HOW CAN YOU BE SURE?
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Ô pressão! Será que a história está se repetindo? Brooke está repelindo Lucas de todas as maneiras, dizendo que, se está grávida, não o q...
Ô pressão! Será que a história está se repetindo? Brooke está repelindo Lucas de todas as maneiras, dizendo que, se está grávida, não o quer em sua vida, já que ele ajudou bastante. Pois e não é?

Nikki resolve dar uma de maníaca e vai atrás de Jenny deixando todos loucos, fazendo com que Peyton fique com cara de péssima babá e Jake quase tem um infarto. Alguma dúvida de que Nikki é muito mal amada?

Karen, sempre sensata e quebrando nossos corações. Quando Keith toma a coragem de pedi-la em casamento, que que ela fala? Fala que o ama, mas não. Entendemos que ela precisa de mais na vida dela, pois sempre se doou para Lucas. Mas quem disse que Keith não pode dar isso à ela?

Enquanto Lucas e Brooke surtam pelas consequências de se fazer sexo, Nathan e Haley pensam na possibilidade de começar... até que Nathan vê a tatuagem dela. E pela primeira vez, eles discutem seus reais sentimentos, dando nome e se declarando. Lindo o primeiro 'Eu te amo' de Naley!

No fim, Brooke estava mentindo. Ela não estava grávida. O teste deu falso positivo e ela, ao saber, resolveu punir Lucas. E quando ela diz a frase, respondendo a um 'Como você pôde fazer isso?' de Lucas, 'Como você pôde me trair com a minha melhor amiga?', nós falamos um ahhhhhhhhh, tadinha. Sim, a gente te entende, Brooke.

"Mamãe, fiz sexo sem camisinha, devia ter aprendido contigo!" AFF!!
Música destaque do episódio: vem da banda R.E.M, a conhecidíssima Everybody Hurts, que toca no fim do episódio.


Título do episódio: o título vem de uma música da banda Radiohead! Confira abaixo:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top