Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [DDS SOUNDTRACK] - REIGN: 01x01
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Então gente, sei que a série começou a pouco tempo mas como eu já estava apaixonada pelas músicas e decidi compartilhar a minha busca c...

Então gente, sei que a série começou a pouco tempo mas como eu já estava apaixonada pelas músicas e decidi compartilhar a minha busca com vocês! Principalmente porque tem músicas da banda The Lumineers o tempo todo :3

Scotland - The Lumineers


- Já entrou na minha lista de melhores música-tema 


Pra quem não está lembrando de onde conhece a banda!

Girl You're Alright - Paul Otten


- Enquanto as meninas estão fazendo a maquiagem.

Back To You - Twin Forks


- No momento em que Mary e suas damas estão dançando no meio do salão

 Follow - Crystal Fighters


- Logo após as meninas Mary, Greer, Aylee, Kenna e Lola terem assistido escondidas, o casal.


A versão acústica é uma delicinha também, eu até prefiro essa.

The Loved Ones - Sanders Bohlke


- Quando Sebastian traz Stirling para Mary. E que voz linda gente.

Charlie Boy - The Lumineers


- Quando Mary pergunta a Francis se ele aceitaria se casar com ela, se ele fosse alguém normal e ela não fosse a rainha da Escócia. E em algumas outras situações.

TEXTO DE: Maluci Vieira
Facebook: Maluci Vieira
Twitter: @malluhbt
Banco de Séries: Maluci Vieira
Diário de Seriador: Facebook@Diariodseriador

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top