Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- The X Factor Us S03E03 e 04 (Audition #3 e #4)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
E estamos de volta para comentarmos mais uma semana de apresentações. Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo atraso pois tivemos ...
E estamos de volta para comentarmos mais uma semana de apresentações. Antes de mais nada, quero pedir desculpas pelo atraso pois tivemos mais uma semana complicada e ainda fiz uma "pequena" confusão e entendi que o quinto episódio seria o último dessa fase e pensei em junta-lo com o o terceiro e o quarto e só depois descobri o equívoco e que tinha atrasado a publicação por besteira.
Dito isso, vamos ao que interessa né?

Aliás, antes, preciso fazer uma observação: Eu não sei se vocês reparam nas músicas de fundo mas, durante a sequência falando sobre viagens, eles tocaram "3000 Miles" do Emblem3 (que eram os meus favoritos na edição passada e terminaram em 4° lugar). Para quem ainda não ouviu ou não conhece a banda, recomendo procurarem o CD pois ele está muito bom e os garotos estão fazendo bastante sucesso.

Agora sim, vamos lá o/

BOYS

JOSH LEVI



Yuri: Antes de mais nada, o que foi o Simon ironizando a piada da Kelly? Sensacional kkk Sobre o Josh, gostei demais do cara, da voz e do carisma dele e espero, um dia, ouvi-lo depois de uma música do Marron 5 quando estiver ouvindo rádio.

Ana Beatriz: Não achei que a escolha da música encaixou com ele e numa audição acho péssimo colocar o público para cantar, mas por não ter desafinado mereceu ter passado, mas não acho que vai muito longe.

Rafael Rodrigo: Na hora que o rapaz falou que ia surpreender os jurados pensei que seria uma nova versão do Astro (da primeira temporada), mas já pela simpatia deu pra perceber que não se tratava disso. Muito afinado e pela simpatia pode conquistar o publico, espero ver boas apresentações dele.

CARLOS GUEVARA





Yuri: Ganhando ou não ganhando, já sou fã do cara. Fiquei impressionado e extremamente emocionado com a voz e com o otimismo dele e como ele se transformou enquanto cantava e, no final, ainda tivemos aquela cena linda dos amigos e da mãe dele invadindo o palco.

Ana Beatriz: Que voz hein? Não esperava uma apresentação tão boa e emocionante de assistir, quero ver o que ele trará para as próximas fases do programa.

Rafael Rodrigo: Tem algumas histórias que são fortes, mas o melhor é quando você se esquece delas quando a pessoa canta. E este rapaz tem uma voz diferente e além de agradável um controle e musicalidade fantástica.

COLTON PACK




Yuri: Achei muito legal boa parte dos moradores da cidade o acompanharem, assim como a voz dele. Com sorte, diferente do que ocorreu com o Tate ano passado, a gente realmente tenha um cantor country que consiga fazer sucesso pós-show.

Ana Beatriz: Ótima escolha, a música do Aldean encaixou direitinho. O longo percurso valeu a pena, quero vê-lo cantar de novo.

Rafael Rodrigo: Pode ter seu charme, mas nada impressionante, nem impactante como visto na ultima temporada, principalmente com um vencedor country.

ANDREW SCHOLZ





Yuri: Eu compartilho da mesma opinião do Simon, as 3 viajaram legal. Por sorte ele sugeriu que o Andrew cantasse uma segunda música e conseguiu passa-lo para a próxima fase e acredito que estamos diante de um ótimo e promissor cantor country.


Ana Beatriz: Too Close apesar de ser uma música muito legal não encaixou para ele, o que eu achei foi que ele estava muito nervoso e acabou tendo um desempenho mediano, aí foi só escolher uma música que o deixou mais confortável que ele arrasou.

Rafael Rodrigo: Independente da escolha da música, não acho que ele tenha A voz, apenas uma voz boa, como muitos que já passaram no x factor. Por isso não me surpreendi com a aprovação de Simon. Mas não passa da próxima fase.

STONE MARTIN




Yuri: Quando o vi pela primeira vez, sinceramente, fiquei com um pé atrás tanto pelos meus ouvidos quanto por ele devido a idade. Mas, por sorte, estava enganado. Eu o achei um pouco travado e inseguro mas tem uma ótima voz e acredito que tenha potencial e que esteja no caminho certo.


Ana Beatriz: Ele testava tão nervoso que fiquei com medo dele não ir bem, mas a escolha musical encaixou perfeitamente nele, foi uma apresentação tão gostosa de assistir que não vejo a hora da próxima.

Rafael Rodrigo: Acredito que essa musica não deveria ser cantada numa audição, a não ser que seja ao menos minimamente modificada. Então, pode até ter uma voz boa, mas não me impressionou nem um pouco.

GIRLS

BRANDIE LOVE





Yuri: Não conhecia a música que ela escolheu mas, na voz dela, realmente soou como country e estou curioso para ver outras "mudanças" de gênero como essa. Amei ela e a voz dela e, ao ouvi-la cantar, senti como se ela estivesse sussurrando cada palavra no meu ouvido.


Ana Beatriz: Gostei bastante. Ela tem razão, independente do que cante, soará country. Quero vê-la cantar algo mais animado.

Rafael Rodrigo: Gosto muito de country, então acredito que ela poderia fazer uma audição impressionante com uma boa musica da Carrie Underwood por exemplo. Teve uma boa audição, tem uma bela voz e controle vocal.

DANIE GEIMER



Yuri: Ela é meio estranha, mas de uma forma boa e tem uma voz impressionante. Gostei demais dela.

Ana Beatriz: Tem gente que basta você olhar para saber que vem coisa boa, dito e feito, adoro a música que ela escolheu. E que voz diferente e de uma potência incrível, uma das melhores apresentações!

Rafael Rodrigo: Alguém fala pra moça que é bom socializar também além de ler livros por favor? Já curti desde a escolha desta linda musica, e que voz! Fez jus a escolha e cantou perfeitamente, se transformando no palco.

ELLONA SANTIAGO




Yuri: Eu não assisti a primeira temporada e não conheci o grupo do qual ela fazia parte, mas fiquei contente por ter retornado. Voz, atitude, presença de palco, beleza... Se as próximas apresentações dela forem assim, será uma forte concorrente e os outros terão que se preocupar com o futuro deles na competição. Amei!


Ana Beatriz: Nem precisei saber que música era para gostar da apresentação dela. Arrasou nos vocais e principalmente na performance no palco, realmente gostei muito. Mais uma do Intensity tentando novamente a sorte no programa, vamos ver até onde ela vai.

Rafael Rodrigo:  Não lembrava dela e do Intensity mas que garota! Possui presença de palco e uma killer voice.

ASHLY WILLIAMS




Yuri: Amei a potência de voz dela e fiquei extremamente emocionado ao ouvi-la cantar, não tenho palavras para agradecer ao reality por ter me proporcionado esse maravilhoso momento. E, independente de onde esteja, sei que a mãe dela a ouviu e a amou tanto quanto eu a amei.


Ana Beatriz: Apesar de não gostar das apresentações com a música mais clichê desse tipo de programa, tenho que perguntar: Que voz é essa? Ela realmente mereceu passar para a próxima fase.

Rafael Rodrigo: Por que Whitney? Acho que, com ma voz tão bonita, poderia fazer algo mais contemporâneo. Foi lindo, perfeito seria se do nada a música virasse algo eletrônico e dançante, sei lá. Bem, temos uma diva nas girls também.

GROUPS

AKNU





Yuri: Os caras são muito bons, fala sério. E amei aquela dança no final, espero que mantenham essa mesma qualidade e animação nas próximas apresentações pois tem tudo para fazerem sucesso e serem um dos meus favoritos.


Ana Beatriz: Diferente do Simon eu adoro Valerie e encaixou direitinho no estilo de música que eu esperava vê-los cantando, morri na hora que eles começaram a dançar. Quero vê-los cantando Amy Winehouse e Bruno Mars nas próximas fases!


Rafael Rodrigo: Nada como um gelo de Simon para começar bem a audition hein!? Minha única critica é que os outros dois pareceram mais backing vocals do que parte de um grupo. Mas eles definitivamente são algo diferente para este reality e acho que pode dar certo. Very cool!


OVER'S 25

JEFF GUTT


Yuri: A versão que ele cantou  de "Hallelujah" foi uma das melhores que ouvi até hoje e, para mim, não merecia ter sido eliminado mas estou contente por ter retornado esse ano e tenho certeza que ele voltou para ficar e que dessa vez será diferente.


Ana Beatriz: Adoro quando bons candidatos voltam para tentar mais uma vez. Ele começou nervoso, mas ainda bem que o Simon deixou ele cantar novamente e se eu já gostava de "Creep", agora gosto mais ainda.

Rafael Rodrigo: Por que não trazer alguém tao bom que surpreendeu e ainda pode surpreender? Ele alcança notas que fazer você ficar com cara de "UAU"! Espero que este ano chegue ao menos aos lives.

AVULSOS

CINTYA E SHIRLEY


Yuri
: Ana Beatriz?

Ana Beatriz: Rafael Rodrigo?

Rafael Rodrigo: Yuri?

VINCENT CRISOSTOMO




Yuri: Mais um babaca que se acha a água do deserto, a audição foi horrível mas amei vê-lo levando 4 "não".  Diferente do que o Simon disse, para mim, foi um desprazer e espero nunca mais ouvi-lo.


Ana Beatriz: Chamem o próximo candidato, rápido!

Rafael Rodrigo: Tenso. Às vezes numa audição assim penso se as pessoas tem problemas auditivos pra se prestarem a isso.

CHLOE J E CJ





Yuri: Não sei vocês mas, até agora, estou traumatizado pela bizarra cena da Chloe beijando o Simon. Sobre a apresentação, nem preciso dizer né? Se cortarem cabelo tanto quanto cantam, estão ferrados.


Ana Beatriz: Vi uma das minhas músicas favoritas ser assassinada...R.I.P. "River Deep Mountain High".

Rafael Rodrigo: O que esperar quando desde o inicio do episodio já tinhámos uma prévia deste pesadelo? Mas a cara da Chloe ao final da apresentação valeu ter passado por estes segundos de desespero rs

BLAKE SHANKLE



Yuri: Na moral, como deixaram ele cantar até o final? Eu não o achei teatral, muito pelo contrário... O achei um péssimo cantor e, graças a Deus, não fui o único e espero nunca mais vê-lo.


Ana Beatriz: Nunca tinha pensado em como "Jar Of Hearts" ficaria com um homem cantando, depois dessa apresentação descobri o porquê.

Rafael Rodrigo: Além de ser teatral de um jeito bem ruim não teve variações durante a musica. Cantar praticamente em um único tom a musica toda numa audição? Complicado.

Bom galera, é isso. Mais uma vez, peço desculpas pelo atraso e prometo ser mais rápido com as próximas. Já fizemos a do quinto episódio, só está faltando a do sexto pois estamos aguardando a legenda e acredito que a review estará disponível entre hoje (segunda) e amanhã e continuo contando com a presença de vocês aqui com a gente o/


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top