Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- The X Factor Us S03E01 e 02 (Audition #1 e #2)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
E, depois de uma longa espera, a terceira edição americana do "The X Factor" teve início. Esse ano, além de trazer a Demi e o S...
E, depois de uma longa espera, a terceira edição americana do "The X Factor" teve início. Esse ano, além de trazer a Demi e o Simon de volta, a bancada conta com a presença das estreantes Paulina Rubio e Kelly Rownland e os 2 primeiros episódios nos deixou com ótima primeira impressão e realmente acredito que acertaram na escolha. 

Mas elas não as únicas a “estrearem” na bancada. Eu, a Ana Beatriz e o Rafael Rodrigo daremos nossas opiniões sobre todas as apresentações toda a semana e esperamos contar com a presença de vocês debatendo aqui com a gente.

Mas, antes de mais nada, vamos a uma breve apresentação dos jurados né?

Simon Cowell

Possui uma vasta experiência em reality musicais como jurado/ mentor e produtor e é o responsável pela descoberta de sucessos como Leona Lewis, Little Mix e One Direction e é conhecido pelo seu ácido comportamento.

Demi Lovato

Mais uma de várias cantoras pops que surgiram graças a Disney e, aos poucos, vai trilhando seu caminho. Ano passado, quando entrou no realiy, ficou responsável pela categoria dos Young adults e deixou a desejar um pouco mas espera-se que apresente um desempenho melhor esse ano.

Paulina Rubio

Mais conhecida pelo público latino, a atriz e cantora já foi conselheira do “La Voz México” e mentora do “La Voz Kids” e a experiência dela deve ajuda-la bastante. 

Kelly Rownland

Entre 1991 e 2005 fez parte do grupo “Destiny’s Child” e depois passou a seguir carreira solo e participou da oitava edição da versão britânica do “The X Factor”, onde ficou responsável pela categoria das garotas e terminou em terceiro lugar.


Em ordem: Paulina, Demi, Kelly e Simon
Dito isso, vamos ao que realmente interessa: As apresentações.

Apesar de aparecem de forma aleatória, aqui, já irei separar todos os cantores em suas respectivas categorias (boys, girls, groups e over’s 25) e ainda farei uma quinta sobre os que não foram aprovados (que chamarei de avulsos) para a próxima fase.

BOYS

Carlito Oliveto

                                      


Yuri: Não sei se ele conseguirá ser uma versão latina do Chris Brown, mas potencial ele tem e tem de sobra. Gostei da voz, do carisma e da presença de palco e torço para durar bastante na competição.

Ana BeatrizFiquei com medo da escolha musical dele, mas foi só abrir a boca para eu achar que ele merecia ir para a próxima fase. Gostei dos agudos e da presença de palco dele.


Rafael Rodrigo: Fiquei receoso na parte do falsete, no final da apresentação não me atrai pelo vocal do rapaz. Talvez foi a escolha da musica, não sei. Um pouco cedo para falar que é uma estrela hein Simon?


Jorge Pena




Yuri: Fiquei surpreso de vê-lo cantando uma música do Alexandre Pires. Musicalmente, é um bom cantor mas terá que tomar um cuidado com a arrogância e o egocentrismo ou será eliminado pelo péssimo comportamento.


Ana Beatriz: O cara mostrou ser um jerk desde o começo, mas apesar de toda a arrogância ele cantou bem, mas é aquele tipo de candidato que eu espero que pise na bola e saia. E lembrem de nunca chamarem a Demi de mulher.

Rafael Rodrigo: E eis que vem a criatura que se referiu a uma das juradas como mulher. Mas que surpreendentemente, tem uma boa voz. Boa, apenas. Meu palpite, não passa do bootcamp.

Al Caderon


Yuri: Acho que começou razoável, mas foi melhorando durante a apresentação e acabou mandando bem. Não sei se tem o necessário para vencer, mas acho que merece estar lá e que pode crescer na competição.

Ana Beatriz: Gostei da música e do jeitinho animado dele. Cantou bem, já pode cantar meu happy birthday, rsrsrs. Quero ver o que ele ainda vai aprontar na competição.

Rafael Rodrigo: Sinceramente, nada de mais! Não vi este potencial que o Simon falou, mas enfim, vamos ver.


GIRLS

Rion



Yuri: Gostei dela mas a história triste me preocupa um pouco pois podem focar nisso ao invés do que realmente interessa. Possui uma voz impressionante e tem bastante potencial. Concordo com a Demi sobre ela nos dar uma lição e torço para o Simon estar certo e ela realmente ter um futuro incrível.

Ana Beatriz: Já tava com meio caminho andado só pela escolha musical. E depois de ter cantado divinamente uma das músicas da Carrie que mais exige vocalmente, adorei mais ainda a apresentação dela.

Rafael Rodrigo: Curti, não ficou bancando a coitada, foi, cantou, focou nas expressões e arrasou.  E como não tenho nervos de aço, a saída dela do palco me emocionou... uau!


Riley Brown




Yuri: Não conheço a versão original de "Clarity" mas, mesmo esquecendo a letra, gostei do que ela apresentou e da voz dela acho que tem potencial mas precisa controlar o nervosismo ou pode acabar se auto-prejudicando e sendo eliminada da competição.

Ana Beatriz: Ela me lembrou muito a Jannel (candidata da temporada passada). Adorei quando ela começou a cantar e ainda bem que ter esquecido a letra não prejudicou a decisão dos jurados, ótima candidata.

Rafael Rodrigo: Muita pressão pra mocinha mas ela se recuperou e mostrou um agudo crível e bom controle, nada espetacular, mas maduro, como disse Simon. Pode crescer com boas orientações.


Simone Torres




Yuri:  A voz dela até é boa, mas não faz meu estilo. Agora também daria sim  mas não sei realmente a quero na competição e achei que viajaram ao dizerem que foi a melhor audição.

Ana Beatriz: Sério, ela não é estranha, ela é muito estranha mas parece que quanto mais estranho mais eles cantam. Soltou umas notas bem legais. Vamos ficar de olho na garota estranha.

Rafael Rodrigo: Quem esperava essa voz? Eu não, tudo menos isso. Uma menina comum, de uma família simples e comum, com uma voz arrebatadora. Sem palavras.

GROUPS

Alex & Sierra

Yuri:  Se forem para os lives, espero que mudem de nome pois achei esse muito sem graça. Apesar de lembrar a versão da Melanie (participante da versão americana do “The Voice”), gostei do que apresentaram e achei a química dos 2 (não só como casal, mas musicalmente falando também) incrível.

Ana Beatriz: Logo que eles disseram qual era a música fiquei WTF? Mas quando eles começaram a cantar lembrei logo que essa versão não é deles, já tinha escutado no "The Voice US", mas eles fizeram uma boa apresentação.

Rafael Rodrigo: Uau, que combinação. Além de serem muito fofos tem um controle vocal invejável solando ou fazendo segunda voz, uma dupla para ficar de olho nesta competição.


Roxxy Montana


Yuri: Realmente são boas e, se focarem na menina, podem ir longe.

Ana Beatriz: Mostraram que potência vocal é coisa de família, mas o exagero aplicado a música da Hudson foi grande. Quando elas cantaram a capella foi que pude ver que elas realmente funcionam como grupo.

Rafael Rodrigo: Essas garotas tem potencial. Claro, tem uma com A voz, sim, mas juntas cantando acapella: sem noção! Curti, e estou ansioso pra ver o que elas trarão pra competição.

OVER

Lillie McCloud


Yuri: Sinceramente, achei a música cansativa mas concordo com o Simon e a voz dela realmente é incrível e estou preparado para ama-la e torcer por ela.

Ana Beatriz:  Primeiro de tudo, como ela já tem 54 anos? Não conhecia a música, mas pra que quando uma voz tão bonita e potente está cantando? Adorei a apresentação e a confiança dela em ganhar.

Rafael Rodrigo: Que voz, nossa! Dificilmente uma diva me conquista nos reality musicais mas, com essa voz, essa mulher pode ir longe. Timbre único, afinação perfeita!


Jeff Brinkman

Yuri: Baita cantor, como o Simon falou, possui uma voz brilhante e acho que mandou muito bem na escolha da música.

Ana Beatriz: Adoro essas vozes roucas que aparecem nessas competições. Cantou lindamente, deixou muitas pessoas emocionadas. Não faz muito o meu estilo musical, mas é uma aposta para o futuro.

Rafael Rodrigo: Que voz única, um rouco e intenso grave que esta longe do comum, assim como o Nicolas David ("The Voice US") e me arrepiei com a versão. Quem sabe não surpreende e o público possa amá-lo como amou o barbudo da concorrência no ano passado.

Rachel Potter



Yuri: Linda voz, linda cantora... Por enquanto, acho que é a melhor cantora. Certamente fará sucesso. Curiosidade: O amigo dela é o Kyle, ex participante do “Summer Camp”, reality show que o USA Network estreou esse ano.

Ana Beatriz: Adoro versões diferentes de músicas e essa já vinha de Glee, na verdade ela me lembrou a personagem que é sua xará, arrasou nos vocais e me fez gostar muito da sua apresentação. Já participou de várias apresentações da Broadway.

Rafael Rodrigo: Escolha de musica interessante. Bons vocais, corajosa e afinada. Mostrou que o "over's 25" também pode ter gente boa nesta temporada.

Denise Weeks

Yuri: Achei desnecessário o Simon interrompe-la, para ser sincero nem tinha notado que ela acelerou mas vê-la cantando a capella foi muito bonito. Adoro a música que ela escolheu e adorei a voz dela mas, assim como acontece com a Rion, a história me preocupa um pouco.  

Ana Beatriz: Se o povo que canta nos ônibus por aqui cantasse desse jeito eu ganharia meu dia. Adoro esse povo que canta R&B tão divinamente, mas ela ainda tem que controlar melhor o nervosismo.

Rafael Rodrigo: Cantora do metrô, tenso. Achei um pouco forçado a parada para cantar acapella, mas foi impressionante e impactante, então ponto para o pedido do Simon.

AVULSOS


Sally Hessnice


Yuri: Eu realmente torci para me enganar com a primeira impressão mas, infelizmente, estava certo e ela não tem talento. Mas, se servir de algo, realmente me senti feliz ao vê-la cantando pois a felicidade dela estar ali foi transmitida. E desafirmou desafinou bastante também.

Ana Beatriz: Já fiquei constrangida no começo da audição dela, para não dizer assustada. Demi parece não ter gostado de ser comparada com ela.

Rafael Rodrigo: Momento vergonha alheia total, desde os diversos Sr, sr, sr, já percebi  que era um daqueles momento wtf! Next!


Yosselin Marquez




Yuri:  Lá, lá, lá... Quando ela pareceu, já tinha cara de flop e não deu outra. Que continue seguindo na carreira de modelo e seja feliz. 

Ana Beatriz: Nem ela sabia se podia vencer e depois de não saber o nome do Simon e usar um celular pra cantar ela mostrou que só queria conhecer a Paulina. Boa sorte na carreira de modelo. 

Rafael Rodrigo: o vídeo de abertura do episodio já indicava que seria uma das auditions sofríveis da noite. Em uma palavra: Tenso!


Jocelyn Hilton




Yuri: Adoro esse povo que chega cantando de galo e acaba pagando a língua depois. Não bastasse cantar mal, ainda é arrogante e chata demais. Tenho pena do marido dela.

Ana Beatriz: Parecia que ela estava recitando os versos da música e depois de se perder no meio da música e de desafinar ficou claro que ela seria motivo de piada.

Rafael Rodrigo: Passo, assim como todo o combo esquisito.

Russ Polliot



Yuri: Bem que queria mas, infelizmente, não senti nada ao ouvi-lo cantar. Mas valeu por ter feito o Simon cantar (que, diga-se passagem, obviamente teria meu não).

Ana Beatriz: Gostei de ver a animação dele, mas parou por aí mesmo, já não gosto desse tipo de música, só precisou ele abrir a boca para ficar torcendo para acabar. Mais um pra coleção das piadas da terceira temporada.

Rafael Rodrigo: Valeu por colocarem o Simon para cantar. Pois, desde a sétima edição do “American Idol” não imaginava que um dia veria isso.

Bom pessoal, é isso aí. Acabei atrasando um pouco mas prometo ser mais rápido com os episódios dessa semana. E vocês? O que acharam? Deixem seus comentários aí embaixo o/

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top