Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] THE VOICE - S05E01E02: BLIND AUDITION
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Fonte: Facebook oficial do programa Como é bom ver nossos 4 técnicos reunidos novamente, como eu senti falta disso. E que melhor maneir...
Fonte: Facebook oficial do programa
Como é bom ver nossos 4 técnicos reunidos novamente, como eu senti falta disso. E que melhor maneira de voltar do que fazendo uma perfeita apresentação dos nossos coaches de uma das minhas músicas preferidas, I Love Rock ’n’ Roll da Joan Jett and The Blackhearts.
Para essa nova temporada vamos fazer um esquema diferente com as reviews, eu e o Rafael faremos comentários de todas as apresentações. É o mesmo esquema que está acontecendo com as reviews de The X Factor.
Mas sem rodeios vamos agora ao que interessa, os comentários das apresentações!

KAT ROBICHAUD (TEAM CEE LO)


Ana Beatriz: Ela tem um jeito tão rockstar, já tinha ganho minha simpatia, mas como os técnicos não podem vê-la era sua voz que tinha que chamar atenção e que apresentação ela fez, com uma voz diferente, rouca e do tipo que faz sucesso no programa. A escolha de técnico foi perfeita.
Rafael: Colocou toda sua experiência pra fora, mostrou com seu controle e maturidade vocal como se faz, além de ter A presença palco. Mesmo três cadeiras virando, sabia que iria com o Cee Lo, muito a cara dele.

CAROLINE PENNELL (TEAM CEE LO)


Ana Beatriz: Oh God, ela me lembrou muito a Melanie que participou da terceira temporada. Que música caiu como uma luva pra voz e jeitinho dela, como ficou diferente, original, adorei! O estilo do CeeLo pode fazer com que ela vá longe no programa.
Rafael: Esperava ser surpreendido, não com uma voz de Caroline Graser, pois combina muito com ela. Isso não diminui o valor da sua audition. Espero que consiga inovar para ir além na competição. A surpresa ficou na escolha do coach. Smart girl!

DONNA ALLEN (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: É interessante como é possível sentir a maturidade de uma voz, foi exatamente isso que eu senti quando ela começou a cantar, sem contar a potência da voz dela. A escolha de técnico dela me surpreendeu muito, vamos ver o que o Adam tem pra ela.
Rafael: De tantas competições estou saturado de ouvir as auditions de divas, a não ser que tragam algo de diferente e novo. E Donna é diferente, tem agudos controlados e graves fortes, pode cantar qualquer coisa e podia fazer grandes coisas com Xtina, mas foi com o Adam, vai entender...

MATTHEW SCHULER (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: Com a virada mais da história do The Voice, um escolha perfeita de música, uma apresentação em que ele conseguiu deixar o toque dele, com certeza foi uma das melhores audições do programa. Me arrepiei toda escutando ele cantar e não aguento esperar a hora de ouvi-lo de novo. E foi perfeita a escolha de técnico dele, vai ser uma ótima combinação.
Rafael: Concordo com a reação dos coaches, o inicio a capela foi impressionante. Muito boa escolha de música em uma apresentação que vai marcar estas blinds.

NIC HAWK (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: Ele teve um jeito tão particular, aquele era definitivamente o jeito Nic de cantar e ninguém mais tem isso, gostei bastante da apresentação, que o bromance dele com o Adam dê certo, rsrsrs.
Rafael: O que falar desta apresentação, ele mostrou todo o controle de respiração que exercitou nos anos de musicais valeu a pena. Cantou muito bem uma música tão difícil e por isso merece um lugar no team Adam.

SHELBIE Z. (TEAM BLAKE)


Ana Beatriz: A escolha musical já me deixou muito animada, ela realmente mostrou que estava lá para festejar, a voz dela tem todo o jeito country e ela claro que tinha que ir pro time Blake.
Rafael: Dos concursos de beleza para Nashville. Voz potente e presença de palco, esses são os marcos de Shelbie Z. Como Christina disse, ela é uma power house singer. Escolha de coach previsível.

JOSH LOGAN (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: Too Close foi uma inteligente escolha de música, ela permitiu que ele além de mostrar até onde a voz dele ia, ainda permitiu que ele brincasse com a melodia, mostrando o músico que ele é. E foi o time Xtina que conseguiu mais um ótimo candidato.
Rafael: Pra começar, ótima escolha de música. As variações de agudos para graves foram muito bem executados, achei que ele escolheria o Adam, mas gostei da surpresa, Xtina pode ter uma temporada bem diferente das anteriores com o time q vem formando.

JAMES WOLPERT (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: Acho interessante como a música pode sair tão naturalmente de uma pessoa, James tem isso, ele cantou lindamente brincando com a música, indo de agudos a graves e fazendo com que todos os técnicos virassem para ele. Escolher o time Adam foi a formação de uma dupla perfeita.
Rafael: Ah, um nerd para a competição. Por ter o pimp spot, achei que seria uma apresentação mais marcante. A voz do cara é ótima, e escolheu muito bem a música e cantou perfeitamente.

JACQUIE LEE (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: É preciso se garantir muito pra cantar Back to Black, e a Jacquie fez isso de uma maneira linda, para uma menina de 16 anos ela canta muito quero vê-la crescer muito no time Xtina.
Rafael: Uma menina com voz de mulher, sem perder a doçura cantou esta música tão marcante de uma cantora única e eu achei encantadora. Auditions bons são assim, quando surpreende e você não imagina que uma voz assim, sai de alguém como ela.

BARRY BLACK (TEAM ADAM)


Ana Beatriz: Ooow, o que é isso que ele faz com a boca, rsrsrs. Não esperava que a voz dele tivesse esse tom tão legal de ser trabalhado e o Adam vai saber fazer isso direitinho.
Rafael: O cara surpreendeu logo na introdução da musica, o que foi legal, mas não diminui o seu talento que foi mostrado em uma sólida apresentação, que teve apenas um pequeno problema no final onde houve no mínimo uma semitonada legal. Espero que diferente do ano passado, vozes diferentes tenham um espaço na competição.

DESTINEE QUIN (TEAM XTINA)


Ana Beatriz: A country girl, que voz potente que ela tem, a música também permitiu que ela mostrasse o lado country e um lado mais emotivo que é importante na blind audition, Blake é um idiota que não virou pra ela, espero que a Christina não o deixe rouba-la nas batalhas.
Rafael: Com o encorajamento de ninguém menos que Alice Cooper a bela garota vai ainda mais motivada para o palco, e canta com o coração. Gostei muito da sua voz, ela realmente é linda, não entendi por que o Blake não virou, mas vejo isso como algo bom pra ela.

COLE VOSBURY (TEAM CEE LO)


Ana Beatriz: Nossa, ele me lembrou o matusalém, quer dizer, Nicholas dá terceira temporada, mas foi só na aparência mesmo, achei bem morna a apresentação dele, vamos ver o que o CeeLo pode fazer com ele. E a pergunta que não quer calar, ele deu uma chapinha no cabelo antes de sair de casa? rsrsrs
Rafael: Um artista completo! Como não apreciar uma apresentação destas, o cara tem uma voz forte, áspera e ao mesmo tempo, muito gostosa de ouvir. Great audition! Boa escolha de Cee Lo.

HOLLY HENRY (TEAM BLAKE)


Ana Beatriz: Outra que cantou e me fez ficar toda arrepiada, não bastava cantar The Scientist, ainda tinha que fazer isso de uma maneira tão perfeita. Estou muito in love com a apresentação dela. Blake arrumou mais uma filha para coleção das que ele já teve ao longo dessas 5 temporadas.
Rafael: Uma frase fez um coach virar, uma nota aguda dois deles, mais emocionante que a apresentação foi  a cara do irmãozinho chorando emocionado. Que voz linda dessa menina do interior que além da voz soft alcança notas interessantes, mais uma pessoa por quem torcer.


AUSTIN JENCKES (TEAM BLAKE)


Ana Beatriz: Não é meu estilo de música esse que ele cantou, mas a voz dele encaixou bem, executou bem as notas e trouxe uma emoção bem legal para a apresentação. Blake foi uma boa escolha para ele.
Rafael: Não dá pra entender o Adam, como não virar para este cara. Uma voz rouca e potente mostra que com certeza este não é um cara que começou a cantar ontem, uma audition muito boa. Espero que Blake saiba trabalhar com esta joia rara.

E.G. DAILY (TEAM BLAKE)


Ana Beatriz: Essa mulher dublou os meus desenhos favoritos! Nunca poderia imaginar que alguém que dubla personagens cantaria tão bem, time Blake vai poder fazer muito por ela.
Rafael: Fica difícil falar de tanta gente boa, ela é muito boa, fala sério! E como o Cee Lo falou, ela soa natural, o que me deixou sem palavras. Ela é talentosa de mais e muito a cara do time Cee Lo, não entendi muito bem a escolha dela, mas enfim...

JONNY GRAY (TEAM CEE LO)


Ana Beatriz: O cara tem um estilo próprio com certeza, cantou a música muito bem, mas na parte do I got soul but I’m not a soldier que eu me empolguei, e os técnicos também. Gostei de ver que apesar dele antes da audição ele querer ir para o time Adam, quando o CeeLo começou a falar o convenceu a ir para o seu time.
Rafael: Sim, ele tem o soul e me convenceu desde o início da música. Ótima escolha musical e que serviu muito bem para ele mostrar sua voz.  Mesmo sendo fã de Adam, gostei muito dos argumentos de Cee Lo, muito poético, e inclusive fez o rapaz mudar de ideia. Very nice!

TESSANE CHIN (TEAM ADAM)



Ana Beatriz: Try é uma das músicas do CD novo da P!nk que mais exige vocalmente e cantar tão fácil e perfeitamente do jeito que ela fez não é para qualquer um e os técnicos perceberam logo. Quero ver o que o Adam fará com essa voz tão potente nas batalhas.
Rafael: Cantar P!nk é um risco, principalmente quando se trata desta música , mas esta mulher com tanta influência musical e versatilidade valeu o lugar de pimp spot da noite. Nem com o mini spoiler diminuiu o encanto desta audition com muito controle vocal essa power house vocalista virou as quatro cadeiras com muito estilo.

MENÇÕES HONROSAS

JAKE WORTHINGTON


Ana Beatriz: Ele com certeza um clássico cantor de country, isso parece fazer parte dele. Apesar dos coaches não terem visto ele teve uma boa presença de palco, mas algo ficou faltando e por isso ele acabou não sendo escolhido.
Rafael: Pensei que Blake viraria, acredito que a escolha da música afetou a apresentação, não apenas a respiração, fora que parece ser difícil mesmo as notas do final de estrofe e refrão desta música.

MATTHEW BREA


Ana Beatriz: Ele até tinha uma voz legal, mas a escolha da música não permitiu que ele mostrasse melhor a potência da voz dele, espero muito que ele volte e tente novamente.
Rafael: Com toda a apresentação e a história estava esperando algo a mais na voz dele, fora que para mim pareceu que ele estava avançando em algumas palavras além do tempo da música.

DELVIN CHOICE


Ana Beatriz: Ele tem uma voz legal, mas não achei que Closer era a melhor opção para uma blind audition.
Rafael: Surpreso por ninguém virar para ele, ele teve uma apresentação forte, vocais bons, muito time Cee Lo, but não foi desta vez...

MIKE UNSER


Ana Beatriz: Gente, ele parecia o Mick Jagger mais novo, até gostei da apresentação dele, mas não foi o suficiente para fazer algum dos técnicos virarem. E sim CeeLo, você errou nessa.
Rafael: Não sei se foi a escolha da música, mas pra chamar a atenção dos coaches ele deveria ter cantado algo que mostrasse todo o potencial dele, que não é pouco.

SAMMY C.


Ana Beatriz: Ele começou empolgado, mas foi só sair da parte do rap que achei que algo estava faltando, ele ia precisar de algo mais para convencer os técnicos a virarem.
Rafael: Um rapper pra se destacar na competição teria que cantar muito bem nas partes da música que não seria rap, e não foi desta vez, talvez se não cantasse de forma tão grave poderia até conseguir virar uma cadeira, mas não foi desta vez.

E como diria o Carson, assim ficaram os times: Team Adam tem 5 candidatos, e os outros três tem 4 candidatos cada. Lembrando que cada time terá 12 candidatos no total.

No geral gostei bastante da estreia dessa quinta temporada, e você o que achou da volta dos coaches, dos candidatos? Não esqueça de deixar seu comentário!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top