Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: UNDER THE DOME - S01E12: EXIGENT CIRCUMSTANCES
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Maôe que esse episódio foi bem bom, quissá um dos melhores da série até agora com aquele gostinho de maldade e sangue nus zói no ar! Um...

Maôe que esse episódio foi bem bom, quissá um dos melhores da série até agora com aquele gostinho de maldade e sangue nus zói no ar! Um episódio que conseguiu levar a tensão em seus 43 minutos, o que muito me agrada!

É Dodee, foi-se. Ninguém mandou ser xereta, intrometida e burra. No começo achei que a redominha tava cometendo bullying com a gordinha expelindo-a com um choque, mas agora percebo que a redominha só queria dar uma lição pros curiosos de plantão. Mas é muita burrice ouvir o que ouviu no rádio e ficar lá plantada como um 2 de paus na frente de um assassino assumido e descoberto, mas.pera, ainda não entendi como os militares sabem da existência do ovo, estranho. Anyway, Big Jim colocou mais uma morte na conta de Barbie.


Junior é outro pateta, odiava o pai e agora morre de amores e dedicação, cansa minha beleza! O que tem de bonito, tem de burro, Angie chega nele toda melosinha e cheia de mimimi e o mané cai na 2ª palavra, realmente nós mulheres temos muita vantagem pra cima dos homens, porque gente, que moleza! E continuando no plot, adorei a cena do 'sequestro' de Julia e adorei mais ainda Angie tê-la escondido no almoxarifado do hospital, genial.

Linda, tem que falar da Linda mesmo? Não né?! Ela fez curso de tirar minha paciência só aparecendo na tela, cristo, que mulher péssima. Quero falar dela não, sorry.


Big Jim e sua lábia foram os protagonistas desse episódio, diante dos figurantes habitantes de Chester's Mill, levou Barbie à julgamento público porque tinha feito um trato com o galã minutos antes para que ele se considerasse culpado em troca do bem-estar de Joe e Norrie que foram presos por supostamente esconderem algo que os tirará da redoma (?!), só que o loiro sambou e disse que era inocente (hahahaha)

Será que a monarca será coroada finalmente com o nascimento da borboletinha do casulo dentro da redominha?! Quem será? Pra que servirá? O que diabos é esse ovo? Essas e outras informações a próxima segunda (ou não) no último episódio da temporada, a gente se vê!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top