Comentários
Naah Cardoso Naah Cardoso Author
Title: [REVIEW] UNDER THE DOME - S01E11: SPEAK OF THE DEVIL
Author: Naah Cardoso
Rating 5 of 5 Des:
Um episódio que foi 8 ou 80, agradou alguns e desagradou a outros, porém eu estou no meio termo nessa disputa. Não gostei do andamento ...

Um episódio que foi 8 ou 80, agradou alguns e desagradou a outros, porém eu estou no meio termo nessa disputa. Não gostei do andamento do episódio até chegar nos seus 15 minutos finais, momento que me fez cruzar as pernas e levantar as costas do travesseiro, e quando eu faço isso minha gente, subconscientemente estou me interessando pela situação.

O quarteto fantástico do celeiro continua atrás das respostas desse mistério que os envolve com a redoma e, não demorou nem meio episódio, para Junior já colocar as manguinhas de fora e fazer seu mimimi básico porque Angie o rejeitou mais uma vez, vira as costas e sai absoluto. Bleh. No mesmo instante, Julia é baleada por Alex. Começa a formação de uma tempestade e muito vendaval dentro da redoma.

Barbie, que além de lindo, ainda sabe fazer uma entubação com uma caneta bic, salva Julia da morte e paralelamente Angie grita conversa com Junior avisando-o que ele precisa se unir ào quarteto novamente senão pode acontecer uma catástrofe em Chester's Mill. A tempestade pára e fica a dúvida no ar.. parou porque Barbie salvou Julia, cogitando-o ser o monarca por Joe, ou a reintegração de Junior como a 'fourth hand'? Quero saber.


Enquanto isso, no núcleo jumento da cidade, Linda é mais uma vez manipulada psicologicamente por Big Jim e começa a acreditar que Barbie não é flor que se cheire (sempre quis saber a procedência desse dito popular, whatever). Começa a acreditar que ele foi responsável por balear Julia e, para terminar de desmoronar o barraco, Phil, o avulso, aparece para contar que Barbie matou o marido de Julia por cobrar uma aposta não paga, terminando assim com suas suspeitas e indo atrás do bonitão. Linda é uma inútil.

Big Jim, o dono da lábia mais poderosa da cidade, convence Barbie a se unir a ele (WTF?!) para destruir Max, o que o convence rapidinho, já que Barbie está com sangue nus zói por Julia ter sido baleada por ela. A emboscada não foi um sucesso até certo ponto. Big Jim mata Max e seu comparsa à sangue gelado e para desarmar Big Jim, Barbie, assustado, tira a arma dele e o ameaça no mesmo instante que a mula Linda chega e o pega no flagrante, obviamente, acreditando que Barbie tinha causado toda a matança que por ali ocorreu. Lamentável. Agora Barbie fugiu e está sendo caçado like Osama, até recompensa no meio entrou pra história.


Com Junior 'desmimimizado', os quatro querem respostas (eu também) e vão até a redoma mãe colocar a mãozinha lá e ver o que acontece. Eis que eles tem uma visão de Big Jim esfaqueado em sua frente e quando olha para baixo, percebem que os 4 possuem uma faca na mão (Dexter curtiu isso). Resumindo, a redoma quer (u.u) que os quatro sejam responsáveis pela morte de Big Jim. Bacana, mas se ele morrer, e ae? Vai ser fácil assim não, até seria se tivéssemos só essa temporada né, mas como não.. vamvê.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top