Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] 2 BROKE GIRLS - 3.01 - AND THE SOFT OPENING
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Qual é a melhor coisa para alavancar um novo negócio? A morte de um ídolo do rock na frente da entrada, oras!! Pois foi assim qu...
Qual é a melhor coisa para alavancar um novo negócio? A morte de um ídolo do rock na frente da entrada, oras!!

Pois foi assim que começou a nova temporada de 2 Broke Girls!


A serie continua divertida, apesar desse episódio não ter feito me dar grandes gargalhadas como eu já dei em outros. Estava com saudades do humor da Max,do otimismo e entusiasmo da Caroline, do "charme rustico" do Oleg, da "pretisse" do Earl, das inevitáveis piadas com o Han, e da "taradisse" da Sophie. E nesse episódio tivemos tudo isso. Deu pra matar bem as saudades.O ponto alto do episódio não foi o memorial para o roqueiro que morreu na frente da Max's Homemade Cupcakes. Foi sem dúvida a tão discutida história do aluguel. Pagar ou não aluguem para o Han pelo espaço que as meninas estavam usando para abrir a nova loja?

Acho que a situação ficou bem resolvida quando a Caroline finalmente concordou em mostrar para o Han a mordida de rato que ela tinha levado e a Max salvou ele de ser "destroçado membro por membro pelos hippies fedorentos". A amizade entre o proprietário da lanchonete e as suas duas únicas garçonetes é uma graça! Espero que ela seja mais explorada nessa terceira temporada!

Por falar em cenas engraçadas nessa season première, o que foi a Max cantando Knock Knock Knock On Heaven’s Doors com uma coroa de flores na cabeça? Quer coisa mais Max e ao mesmo tempo não Max do que isso? Acho super condizente com a contradição em pessoa que é a Max Black! Ela é sem dúvidas o ponto alto do seriado.


Quero também que a Sophie e o Oleg voltem a ficar juntos! Acho que ninguém nesse seriado se merecem mais do que aqueles dois! Acho engraçadíssima a relação deles! Me lembra uma coisa meio "Eu-gosto-de-você-mas-me-acho-boa-demais-para-você", uma vibe meio Chuck e Blair na 1° temporada da falecida Gossip Girl. 



2 Broke Girls continua uma delícia de assistir.
Estou muito ansiosa para ver o que vai acontecer com a nova loja da Max e da Caroline. Será que agora vai? Vamos ver.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top