Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E09: BAD FAITH
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Por motivos de força maior essa review sofreu um atraso, peço mil desculpas e vamos ao que interessa. Depois que terminei de assist...
Por motivos de força maior essa review sofreu um atraso, peço mil desculpas e vamos ao que interessa.


Depois que terminei de assistir ao último episódio fiquei em dúvida quanto ao que seria o enredo desses dois últimos, mas agora já pudemos ver que eles vão se tratar basicamente de como a empresa vai lidar com o “divórcio” e a fúria da senhora Stark. Primeiro de tudo que não esperava mais ver a Ava na série, gosto muito da atriz, mas já tinha esgotado minha paciência, aí como se não bastasse ela aparecer de novo, ainda traz um presentinho, me surpreendi muito com a atitude dela, não esperava jamais que isso fosse acontecer (e nessa parte tenho que dar crédito aos roteiristas), mas vai ficar pra Summer Finale descobrir no que isso vai dar.
Mas se eu fosse citar o destaque do episódio, com certeza seria o Louis, ele me fez ir de “tô com pena” para “ele arrasou”, fiquei impressionada com o desenvolvimento que deram ao personagem ao longo do episódio, Katrina foi uma parte importante desse up no Louis, e novamente me surpreendi, confesso que não ia com a cara dela, mas agora acho que ela provou ser leal a empresa e levou o Louis do fundo poço ao cara que ajudou a empresa a se reerguer. As cenas do nosso quarterback com a Jessica e com o Harvey foram muito boas também, quase peço o lenço do Harvey para enxugar minhas lágrimas também, rsrsrs. E não poderia esquecer de mencionar a caneca linda (mãe eu quero uma) que ela deu ao Louis e o novo termo do Aurélio Littástico, por favor produção acrescentar no dicionário.


Adorei a cena do Harvey e da Donna no começo do episódio, mas esse casal parece estar cada vez mais longe de acontecer, o destaque romântico do episódio dessa vez foi deixado pra Mike e Rachel que andavam meio ofuscados, que fofo foi ele chamando ela para morar com ele, adorei, mas toda a briga que ela ficou provocando com ele por causa da jogada que ele tinha feito com o pai dela foi só um pretexto, ela estava insegura quanto a dar esse passo e quis descontar nisso, agora que ela contou a ele que foi aceita em Stanford vamos ver como o casal 20 da série vai lidar com isso. E o que foi a Donna dando conselhos ao Mike, simplesmente perfeito, ela só tá precisando aplicar mais as coisas com o Harvey e não abrir espaço pra sem sal da Scottie.


Por último, mas não menos importante, que episódio cheio de citações, teve The Great Escape, Hulk, Miss America, Tinker Bell e a mini série Hatfields & McCoys.
Com isso só resta assistir o episódio de amanhã e esperar que todos aguentem esse enorme hiatus. E você o que achou do episódio? Deixe seu comentário.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top