Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] SUITS - S03E08: ENDGAME
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Lembro de uma outra review em que eu me perguntei uma palavra pra definir o episódio, fiz isso de novo e a palavra da vez foi CONCLUSIVO, s...
Lembro de uma outra review em que eu me perguntei uma palavra pra definir o episódio, fiz isso de novo e a palavra da vez foi CONCLUSIVO, sim depois de oito episódios trabalhando em um caso único enfim tivemos o que eu espero ter sido sua conclusão. Como a temporada terá 16 episódios já era esperado que no oitavo episódio essa parte da trama acabasse, só espero que o cliffhanger no final dessa primeira parte, que será com o décimo episódio, exibido no dia 17 de setembro, não me deixe roendo as unhas para assistir a segunda parte, que se seguir o modelo da segunda temporada só volta, com os 6 episódios restantes, em janeiro.


O episódio passado teve um ritmo mais frenético e talvez por isso tenha feito as pessoas gostarem tanto, mas achei que a sutileza desse e a velocidade com que as coisas foram levadas trouxeram a perfeição do episódio.
A delicadeza com que as coisas foram tratadas foi ótima, as cenas entre Harvey e Donna pareciam que me levavam direto para o começo de um filme de romance, com uma leveza entre as falas e os gestos, deixando com que o que a maioria dos telespectadores mais querem, Darvey, aconteça no momento certo. Talvez por estar se concentrando nesse possível novo relacionamento, as cenas entre Mike e Rachel estejam ficando tão escassas, estou sentindo falta desse casal.
E já que Rachel não anda aparecendo com o Mike, pelo menos ela anda aparecendo com o Louis. E posso dizer que essas cenas são ótimas, a interação entre os dois tá trazendo o melhor deles, principalmente do Louis, Rachel ajudou ele a enxergar coisas que ele não estava conseguindo, que ele estava fazendo com o Harold o que faziam com ele no colégio. Por falar nessas cenas entre Rachel e Louis, elas estão tomando um caráter bem intimista, revelando fatos que nós queremos saber sobre os personagens e que ajudam a definir quem eles são. Isso ajuda muito, posso dizer por mim mesma que não era muito fã do Louis e agora sou completamente apaixonada.
Aproveitando que a gente tá falando em Louis e Harold, não podemos esquecer de mencionar a citação que eles fizeram de The Breakfast Club (Clube dos Cinco) e The Sound of Music (A Noviça Rebelde) que deixou o Louis com muita raiva, e claro que ele não poderia deixar de dizer que a Julia Andrews é um tesouro nacional, rsrsrs.


Estou adorando cada vez mais a Jessica, ela foi muito diva nesse episódio, deixou sua marca. Além de perdoar o Harvey e dizer que ele é como família pra ela, ainda armou para o Darby, achei muito inteligente o movimento dela, mas não espero que ele vá aceitar isso de bom grado, vamos ver as consequências dessa ação dela.
Uma coisa que eu ando adorando em Suits são as promos, deixo vocês com a do próximo episódio e não esqueçam de comentar!


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top